Independência e Verdade

Notícias de polícia


Itapetinga violenta: um homicídio por dia em fevereiro

A quarta morte por assassinato em fevereiro ocorreu na noite desta quarta-feira, 04/02/15, na Travessa 14, bairro Nova Itapetinga. A vítima foi executada sem piedade, com requinte de violência. Foi perseguida em vias públicas, a qual se homiziou (se escondeu) em uma residência onde foi executada com vários tiros de pistola calibre 380 mm. O corpo de Luiz Carlos Sampaio Silva Filho (Capela), ficou numa poça de sangue no canto da parede de um dos dormitórios da residência. Os autores chegaram ao local em uma motocicleta não identificada. Houve pânico e muita correria, pois o bairro Nova Itapetinga tem sido alvo de ações criminosas e traficantes que declararam guerra pelo território em Itapetinga a partir do assassinato de Rogério no último domingo, 01/02/15, no Parque da Lagoa, executado com vários tiros.

Itapetinga na Mídia

 

Ex empregada doméstica é procurada pela polícia de Camacan

Uma moradora de Camacan, identificada como Orlandia Santos, 29 anos, residente da rua Montes Claros, foi acusada pelo seu ex patrão, de 83 anos, de roubar seu cartão de crédito e sacar a quantia de R$ 8.000,00 de sua conta bancária. Orlandia Santos trabalhou cerca de quatro meses na residencia deste senhor. As autoridades policiais estão a procura de Orlândia. Qualquer informação sobre o paradeiro da acusada, favor entrar em contato com o número 190 da PM.

O Tempo Jornalismo

 

Três funcionários da prefeitura de Itajuipe são presos

Na manhã desta quarta-feira (4), foi realizada em Itajuípe uma operação da Polícia Civil em parceria com o Ministério Público. Na operação foram presos três funcionários da prefeitura.O combustível estava estocado em um imóvel da prefeitura, e o abastecimento foi realizado na rua. Segundo informações, os três funcionários foram presos em flagrante, e a pena pode chegar a cinco anos de prisão. Neste momento uma grande movimentação na delegacia de Itajuípe. Foi a primeira operação do promotor de justiça Inocêncio Carvalho no município, juntamente com o delegado Humberto Matos.

Plantão Itabuna

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios