Independência e Verdade

Notícias de polícia


"Gordo" é preso com munições e drogas no Santa Clara

Na madrugada desta terça-feira (24), uma guarnição da PM prendeu no Bairro Santa Clara próximo da BR 101, Wallace Gonçalves de Oliveira, mas, conhecido comoGordo, que residente no Condomínio Vila Nova, bairro Califórnia. O acusado estava com 08 gramas de maconha, uma munição calibre 38, e uma quantia em dinheiro no valor R$ 167,00, dois telefones celulares e um par de luvas. Ele foi apresentado no Complexo Policial e autuado por tráfico de drogas, posteriormente encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.

rbn

 

Traficantes acusados de furtarem delegacia são presos

Foram apresentandos na tarde dessa terça-feira, 24 de fevereiro, por volta das 16h00, nove acusados de terem furtado a Delegacia Territorial de Alcobaça no dia 08 de dezembro de 2014. De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento dos nove mandados de busca domiciliar e prisões ocorreram durante o dia 24. Os pedidos foram feitos pela delegada responsável, Dr. Rosangela Souza, de Alcobaça, e o deferimento foi feito pelo Juiz Criminal Dr. Leonardo Coelho. Segundo o coordenador da 8° COORPIN, Dr. Marcos Vinicius, entre os acusados estão os ex-carcereiros: Ubenis Alves Pereira, de 40 anos, e Manoel Viegas dos Santos, de 29 anos. Eles e os comparsas furtaram da delegacia armas e drogas, usando o conhecimento que tinham sobre as instalações. A operação resultou em prisão de nove homens, dos quais seis foram autuados em flagrante, tendo em vista a apreensão de: 215g de maconha, 13g de crack, 1,5g de cocaína, 2 espingardas (cal 28 e cal 44), e 1 revólver cal 38. Os acusados foram apresentados na 8° COORPIN/Cati-Depin de Teixeira de Freitas, onde se encontram a disposição da justiça.

Sul Bahia News

Homem é morto com mais de 30 tiros em Eunápolis

Um homem foi encontrado morto, por volta das 17h30 desta terça-feira (24), na Estrada do Projeto Maravilha, a cerca de 10 quilômetros da BR-101, zona rural de Eunápolis. O corpo apresentava, segundo a perícia, mais de 30 perfurações por arma de fogo. O delegado Robson Andrade acredita que os assassinos usaram armas de calibre variado, devido às espessuras diferentes dos orifícios. Em um dos bolsos da bermuda da vítima os policiais encontraram uma carteira de identidade em nome de Danilo Santiago de Oliveira, 25 anos, além de um isqueiro. A polícia ainda não constatou que se trata da mesma pessoa. No banco de dados dos órgãos de segurança pública consta que Danilo Santiago é natural de Guaratinga e morador do bairro Baianão, em Porto Seguro. No sistema também não há informação sobre prisão ou mandado judicial em desfavor dele. Exame de impressões digitais pode determinar se a pessoa morta é o Diego. Nas mãos do homem foi encontrada uma corda, o que leva o delegado a suspeitar que ele tenha sido levado amarrado ao local e vivo. A vegetação estava amassada, o que também pode indicar que a vítima tenha sido arrastada para o matagal, que fica às margens da estrada. O corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, tinha diversas tatuagens: em um braço estava escrito Diogo e nas costas Maria d'Ajuda. A perícia recolheu no local do assassinato um projétil e uma cápsula - que vão passar por perícia. A delegacia da cidade vai abrir inquérito para apurar o crime.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios