Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio no Santo Antonio

Itabuna atinge a marca de 20 homicídios em 2015 -o 5º de fevereiro. Um adolescente, ainda sem identificação, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (13) por volta das 22 horas no bairro Santo Antônio, próximo a Igreja Universal. No local ninguém conhece a vítima. A Policia Militar preserva o local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

rbn

 

Polícia de Ipiaú fecha duas bocas de fumo e prende traficantes

Após denúncias anônimas e horas de campana, Policiais Militares da Guarnição Delta do Peto com o apoio da Guarnição Charlie do 1º Pelotão, conseguiram fechar duas bocas-de-fumo e prender dois casais acusados de tráfico de drogas em Ipiaú. Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (13) os policiais se dirigiram até uma residência na rua Silvério José Barbosa . Chegando ao local, os policiais encontraram 4 cartuchos calibre 28, R$ 88,00, 16 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, celulares e uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 26 gramas. Nesta residência foram detidos Daniel Santana Carneiro, 20 anos, e seu namorado, um adolescente de 17 anos. Dando continuação às diligências, os policiais conseguiram identificar uma outra residência denunciada na rua Joaquim Nabuco, onde foram encontrados 64 papelotes de cocaína, 7 cartuchos calibre 12, 10 gramas de cocaína pura, R$ 14,00 e 22 gramasw de maconha. Nesta casa foram detidos Vinícius Lopes de Souza (Vini), 23 anos, que já possui uma extensa ficha criminal e Helen Santana Carlos, 20 anos. Vini já foi preso por tráfico de drogas e roubo a uma casa lotérica da Rua do Sapo. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Ocorrência Policial

 

Bandidos mortos em confronto após arrastão em Conquista


Dois bandidos morreram após o confronto com a Polícia Militar, no final da manhã desta sexta-feira, 13, no povoado da Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. A polícia foi acionada logo após os bandidos roubarem a primeira pessoa. A vítima teria sido agredida com tapas no rosto e coronhada. Antes de fugir, um dos bandidos atirou e por pouco não baleou a vítima. Várias viaturas da 77ª Cipm foram deslocadas e em menos de cinco minutos chegaram ao local. Ao mesmo tempo, o Cicom – Centro Integrado de Comunicações da Polícia foi informado sobre outros roubos, em andamento que estavam sendo praticados pelos criminosos. A dupla foi localizada na fazenda Baixão. Eles foram cercados, mas atiraram nos militares e tentaram fugir. Houve revide e os ladrões foram baleados. A polícia socorreu os suspeitos e os levou para o Hospital de Base, onde foram confirmadas as mortes.Os bandidos foram reconhecidos pelos policiais como sendo Nilton Diego Barbosa Santos e Josenilton Santos Silva, vulgo “Zuzu”. Ambos são considerados de alta periculosidade e com antecedentes criminais. Eles teriam trocado tiros com uma guarnição da Base Comunitária há poucos dias. No dia a dupla conseguiu escapar após abandonar um veículo e adentrarem um matagal. Eles. Também, estavam sendo investigados pela Polícia Civil por furto qualificado. No final de 2014, a dupla teria arrombado uma igreja evangélica no Alto Maron, levando instrumentos musicais e equipamentos de som. Vítimas do roubo na Lagoa das Flores relataram na delegacia que há poucos dias Nilton e “Zuzu” percorreram o povoado afirmando que “tocariam o terror” durante o período do carnaval, pois não haveria policiamento na cidade. Porém, a ousadia e alto confiança os levaram para a trágica morte. Com eles foram apreendidas duas armas, dinheiro e pertences das vítimas do arrastão. As armas foram apresentadas na delegacia, onde também foi realizada a ocorrência dos roubos e do auto de resistência policial.

Blog do Marcelo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios