Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Traficante flagrado em Ilhéus

Na noite de ontem (9), a guarnição da Rotam 69 conduziu da rua Lírio, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, Alberto Hafner dos Santos, 32 anos, residente na travessa Lírio nº 35, no mesmo bairro. Segundo os policiais, Alberto estava traficando drogas no local, sendo preso em flagrante com 342 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular Nokia e R$ 92,00 em espécie.

 

Traficante preso em Ilhéus

O Peto 70, juntamente com a viatura do Salobrinho, e o setor de inteligência da PM, prenderam na manhã desta terça-feira (10), um traficante, conhecido como Inho, no distrito ilheense de Castelo Novo. Em posse do traficante estava um revólver calibre 38, muita munição, uma pedra grande de crack e mais de R$ 3 mil em espécie. A droga, a arma, o dinheiro e o traficante foram apresentados na 7ª Coorpin.

Agravo

Pivô da morte do professor de Dário Meira é executado

Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (10), na cidade de Aiquara, Gutemberg de Jesus Carvalho (Alan de Dejão). Na noite desta segunda-feira ele teria fugido de dois homens que tentaram contra sua vida, adentrando a residência do professor Antonio Francisco de Brito, de 36 anos, que foi alvejado por aproximadamente 9 disparos de arma de fogo, vindo a óbito na mesa de cirurgia na cidade de Jequié. Alan de Dejão foi encontrado posteriormente dentro da caixa d'água de uma residência e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade, aonde ficou custodiado até a manhã de hoje para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado no final da manhã e levado até a cidade de Aiquara por medidas de segurança, já que a população queria linchá-lo. Já por volta das 14 horas dois homens se aproximaram numa motocicleta e deflagraram alguns disparos de arma de fogo contra Gutemberg, que aguardava transporte num ponto de ônibus. Ele fugiu e adentrou a casa de uma mulher, mas foi alcançado pelos assassinos. Alan morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado. Informações dão conta de que os assassinos são os mesmos que mataram o professor na noite de ontem em Dário Meira.

Ocorrência Policial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios