Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente entre automóvel e caminhão pipa deixa 4 mortos

O caminhão pipa ia sentido a Teixeira de Freitas, quando aconteceu a colisão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil. A delegada interina de Alcobaça, Rosângela Sousa, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Uma equipe do departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido realizou a perícia de ação violenta [acidente]. O veículo Jetta de placa policial NZM 0332 colidiu com um caminhão M. Benz/1215C, placa policial JOB 3832. A condutora do veículo Jetta, é moradora de Teixeira de Freitas. As outras vítimas fatais foram identificadas como sendo Scharlatty Souza Carvalho, 22 anos de idade, moradora de Itagimirim; Fabrício Silva de Souza, 21 anos de idade e Kênio Windson Batista da Silva, 19 anos, ambos moradores de Medeiros Neto.

Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e serão liberados após exames de praxe. Segundo informações, a motorista do Jetta estava ultrapassando uma moto, quando colidiu com o caminhão. O condutor do caminhão ainda tentou desviar para a direita, mas, o veiculo foi na mesma direção. O caminhão pegou o Jetta ao meio e saiu empurrando por alguns metros, até que o Jetta bateu em um toco e o caminhão o imprensou. Com a violência do acidente, as vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve grande dificuldade para retirar os corpos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Rosângela Sousa para apurar responsabilidade.

Liberdade News

 

Um morto e um ferido em acidente na orla de Porto Seguro

Um acidente na tarde deste domingo (1º) na orla norte de Porto Seguro deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves. O casal de namorados Riandra e Eric seguia de moto pela BR-367 e bateu na lateral esquerda de um carro. O forte impacto causou lesões graves na jovem, que tinha 17 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O companheiro dela teve fratura de perna. Eric e Riandra foram as vítimas do acidente; Ela morreu. Uma mulher que dirigia o carro atingido nada sofreu. A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre as causas do acidente.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios