Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicida preso na zona rural de Una

Ricardo Souza Mota Filho, 27 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Una por policiais civis da citada Unidade Policial. O motivo da condução se deu pelo fato do conduzido ser apontado como autor do disparo de arma de fogo que vitimou fatalmente Reinan Jesus dos Santos, 55 anos. O crime aconteceu por volta das 17 horas de domingo (25), na fazenda Conjunto Guarani, região do Angelim. Os indivíduos após ingerir bebida alcoólica se desentenderam levando Ricardo a disparar um tiro de espingarda de socar na vítima. O corpo da vítima foi removido na tarde desta segunda (26) por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus.

Una na Mídia

 

Homem é detido após invadir igreja em Jacobina e ameaçar fiéis

Homem foi detido pela Guarda Municipal.(Foto:Bahia Acontece)

Um homem de 57 anos foi detido pela Guarda Municipal após invadir a Igreja Matriz de Jacobina, no norte da Bahia, ameaçar os fiéis e se trancar no banheiro na terça-feira (27). De acordo com a Guarda Municipal, o homem sofre de transtornos mentais. "Quando ele entrou na igreja, começou a ameaçar as pessoas, dizendo que ia atirar, mas estava sem nada na mão. Era loucura mesmo", disse o comandante da Guarda Municipal, Jailson Dias. Após se trancar no banheiro, o homem foi retirado do local por uma equipe da Guarda Municipal e levado para o Hospital Antônio Teixeira, onde foi medicado e liberado no mesmo dia.

Informações do G1.

 

Dupla é presa com 20kg de maconha em Feira de Santana

20 quilos de maconha, aproximadamente, foram apreendidos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (26). A erva foi localizada após a prisão de dois homens que foram detidos na Rua Cristóvão Barreto, bairro Pilão. Os acusados foram identificados como Ricardo Cabral Rodrigues, de 32 anos, conhecido como “Zói”, e Joselito dos Santos Silva, de 33 anos. Segundo informações da polícia, Ricardo é suspeito de participação na morte de João Carlos Oliveira Mascarenhas, assassinado na noite de domingo (25) na Rua Rio Itapemirim, bairro Capuchinhos. Os dois acusados foram levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ricardo foi encaminhado para o conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto que Joselito foi ouvido e liberado.

Informações do blog Fato Concreto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios