Polícia Militar Troca Tiros Com Bandidos Em Frente Ao Fórum Em Ilhéus E Prende Quadrilha Que Assaltava Na Região.
Foi publicado na noite de ontem no facebook a notícia do roubo de um veículo, cometido por três homens armados, um Fiat Siena prata, Placa Policial NYO 6681 no Sapetinga. Na noite de hoje, Policiais Militares da cidade de Una, informaram a policiais de Ilhéus que um veículo, siena prata, teria cometido um assalto naquela cidade e vindo em direção a Ilhéus, há informações de que esse mesmo grupo teria cometido outro assalto no Acuípe, e assaltado também um restaurante na Zona Sul, alem de assaltarem um homem na URBIS. Policiais do PETO 68 e 69 CIPM montaram o cerco foram recebidos a balas pelas elementos que estavam de posse do carro. Com muita técnica e profissionalismo os policiais revidaram, de modo a assegurar a integridade dos moradores da localidade e conseguiram lograr êxito na operação. Recuperaram o veículo roubado, apreenderam duas armas e prenderam os três elementos, há informações de que um elemento foi baleado, mas aparentemente não corre risco de morte. Seguindo denuncia um dos elementos é do Banco da Vitória de uma localidade conhecida como Iraque um outro do Teotônio Vilela mas transita em Itacaré e teria ligações com o tráfico naquela cidade.
Menor apreendida com drogas em Buerarema
Uma adolescente de iniciais G.S.D.R, foi apreendida com 25 gramas de pasta de cocaína, no Sururu, zona rural de Buerarema. A menor foi encaminhada para a delegacia pela Cipe Cacaueira e Força Nacional, onde foi lavrado o flagrante.
rbn
Homem faz esposa e filho de reféns em Conquista
Um homem, que não teve o nome divulgado, fez a própria esposa e seu filho de reféns na noite desta terça-feira (5), no bairro Brasil, em Vitoria da Conquista. Ele prendeu os dois dentro de um cômodo da casa do casal, localizada na Av. Paraíba. Segundo o policial militar que comandou as negociações, o homem estava sob efeito de drogas e ameaçava atear fogo na casa. No surto, ele também quebrou vários objetos do cômodo e gritava que iria matar a mulher e o filho, de 2 anos de idade. O terror terminou duas horas depois, quando ele se feriu gravemente com um vidro quebrado do vitrô do cômodo. Distraído pelo ferimento, a esposa conseguiu abrir a porta e deixar os policiais entrarem, imobilizando o acusado. O homem foi levado ao Hospital Unimec para tratar do ferimento e depois foi conduzido ao Disep. A polícia diz que, se não for comprovado problemas mentais, ele pode responder pelo crime de cárcere privado e tentativa de homicídio.
Resenha Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.