Jovem é assassinado em Coaraci
Wallas Santos Moreira, 19 anos, foi assassinado a tiros no começo da noite desta terça (12), no bairro Maria Gabriela. Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo de Wallas já foi removido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT). Com essa morte, sobe para dois os homicídios contabilizados em menos de uma semana no município de Coaraci. Na ultima quarta feira (6), Domingos Reis Pinto, 57 anos conhecido comoMala, foi assassinado na rua Santa Catarina. No ultimo dia 14, foi divulgada uma lista com os treze municípios do Sul da Bahia mais violentos, com população acima de 20 mil habitantes, entre os quais aparecem Buerarema, Canavieiras, Camacan, Coaraci, Ibicaraí, Itajuípe, Uruçuca, Ubaitaba, Itororó, Pau Brasil, Ibitapitanga, Itacaré e Una.
Informações do criativetv.com
Homicídio no Manoel Leão
Itabuna registra o 5º homicídio de 2014 -o 5º de agosto. O aposentado Paulo César Soares Santos, 52 anos, foi morto a tiros perto do Posto de Saúde, no bairro Manoel Leão, na noite desta terça feira (12). De acordo com um sobrinho da vítima, Paulo sofria de problemas mentais e tinha o costume de andar toda cidade, sendo conhecido e querido por muita gente. Paulo, que era usuário de drogas, já foi morador do bairro Lomanto, mas atualmente residia com a filha no Manoel Leão. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia investiga o caso.
rbn
DETONARAM FABRICIO NO BECO DO BARREIRO
Na noite desta quarta-feira, foi assassinado com diversos tiros no passeio da própria residência, localizada entre o Beco do Barreiro e o Bairro da Urbis, em Valença, um jovem identificado por Fabricio dos Santos Nunes, 19 anos (Fabinho). A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, chegando sem sinais vitais. De acordo com informações do proprio genitor, "Fabinho" há dois anos praticou um crime em Valença, matando uma ajudante de pedreiro na Rua Veteranos da Independencia (Matriz) e havia fugido para Vitória do Espírito Santo, onde trabalhava no plantio de café, retornando na segunda ao município sem o consentimento da mãe.
Nas Malhas da Lei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.