Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Presos em confronto com a polícia de Ilhéus


Por volta das 15 horas desta sexta feira (8),, o Peto 69 recebeu uma denuncia de que uma fazenda havia sido saqueada no distrito de Sapucaieira, em Ilhéus. Ao chegar a fazenda, localizada na Capoeira do Japú, havia cerca de dez elementos roubando cocos. Ao avistar a policia, eles efetuaram disparos e logo em seguida empreenderam fuga, ficando para trás apenas três pessoas do grupo. São elas: Tassio Nascimento Cerqueira, 23 anos; Lilian Daiane Paz Rodrigues dos Santos, 30 anos e Marta Santos do Amparo, 37 anos. Com Tassio foi encontrado um revolver calibre 38, sem numeração aparente, municiado com seis cartuchos intactos, alem de um cartucho de espingarda calibre 32 deflagrado. Os elementos foram conduzidos para a 7ª Coorpin juntamente com o material roubado da fazenda.

rbn

Traficante é morto com 12 tiros em Itapetinga

Foi assassinado com vários tiros no final da tarde desse sábado (09), no bairro Nova Itapetinga, Diego Romiere (Diego da 14). Diego se encontrava na travessa Maceió, no Nova Itapetinga, com sua mulher em uma motocicleta. Repentinamente dois jovens surgiram atirando contra ele. A mulher foi baleada e Diego efetuou fuga pela avenida Gerson de Oliveira. Cerca de 50 metros à frente, próximo a lanchonete O Mariposa, ele acabou sendo atingido por vários disparos, caindo em frente a lanchonete, morrendo segundos depois. O rapaz foi preso meses atrás por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Guarnição Cães de Guerra. Diego se encontrava livre há um mês por determinação da justiça de Itapetinga. (Itapetinga Agora

Homicídio no bairro de Fátima

Gilmar Fontes Souza, mais conhecido como "Cara de Lata", foi assassinado a tiros na noite deste sábado (9), atrás do Hospital Manoel Novaes, no bairro de Fátima, em Itabuna. Testemunhas contam que os atiradores deflagraram diversos tiros contra a vítima, que estava como passageiro em um táxi. Gilmar foi preso recentemente duas vezes. A primeira vez foi em em uma operação das polícias militar e civil no dia 17 de julho. Ele foi apontado como um dos autores da chacina que aconteceu nos Canecos e, além disso, ele é suspeito de ter incendiado um caminhão na madrugada do crime com o objetivo de desviar a atenção da polícia. No dia 20 de julho, ele voltou a ser preso pela PM junto com outras duas pessoas acusadas de tráfico de drogas.

rbn

Homicídio no São Caetano

Leandro Marques Reis, 19 anos, conhecido comodelegado, foi assassinado com tiros na cabeça e costas, na rua Juarez Távora, bairro São Caetano, nas proximidades do Colégio Félix Mendonça. Baleado, ele foi cair dentro de um supermercado. Dois homens em moto teria feito os disparos. Delegado, que morava no Banco Raso, tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição: "Loka". Ele já foi preso, junto com a namorada e um menor, no dia 26 de março deste ano por tráfico de drogas. Na ocasião, gravou um rap, amplamente divulgado na web. Disse ainda que tinha uma "guerra" com o pessoal do bairro Sarinha. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, vinte munutos antes, delegado vinha correndo sentido BNH-São Caetano. Ele foi abordado na altura do muro do estádio Itabunão. Indagado sobre a correria, disse estar fazendo cooper. Minutos depois, os policiais receberam a informação do assassinato.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios