Homem é espancado e morto a pedradas em Itapetinga
Um homem de nome ainda não revelado foi socorrido pelo pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), na noite desta sexta-feira (15), e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), devido a gravidade dos ferimentos foi transferido as presas para uma unidade hospitalar na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com os socorristas, a vitima foi encontrada inconsciente nas imediações do ponto Certo. Devido ao forte sangramento no rosto acredita-se que o homem tenha sofrido inúmeras pancadas e pedradas na cabeça. O homem foi transferido para o Hospital de Base, de Vitória da Conquista, porém, por volta dás 03:00 h. do sábado ele não resistiu e acabou falecendo. Nenhum parente ou amigo da vitima compareceu no hospital. (Itapetinga Agora
Preso acusado de estupro a menor em Canavieiras
Preso em Canavieiras Danilo Costa Santos, acusado de estupro contra uma jovem menor de idade. Os policiais Civis Rafael, Pedro Muller e Marcius Vinicius cumpriam mandado de prisão da Justiça, contra Danilo, que foi autuado pelo delegado Izael Fiterman, e em seguida transferido para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Isto é Notícia
Após matar amigo a facadas, homem é preso em hotel de Feira de Santana
José Magnaldo foi preso em hotel
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (16), por volta das 5h, em um hotel na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 109 quilômetros de Salvador. José Magnaldo Vilas Boas Junior, 27 anos, é acusado de matar um amigo a facadas no último dia 14 de agosto na cidade de Jacobina, oeste da Bahia.
De acordo com a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira, José chegou a confessar o crime, dizendo que atingiu a vítima, de prenome Rogério, com mais de 10 facadas.
Os amigos bebiam na casa da mãe do suspeito quando começaram a discutir e entraram em luta corporal. Durante a confusão, Rogério acabou sendo morto por José Magnaldo.
Após o crime, o rapaz, que já foi preso por espancar uma mulher, fugiu da cidade e, segundo a polícia, foi descoberto no hotel através de denúncias.
José Magnaldo foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Feira e será transferido para Jacobina nos próximos dias. A delegacia da cidade investiga o crime.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.