Ambulância bate, pega fogo, e três ocupantes morrem
Mais um grave acidente seguido de incêndio. Três pessoas morreram carbonizadas e outra sofreu graves ferimentos na BR-101, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, na tarde desta quarta-feira (27), numa colisão que envolveu uma ambulância e um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF o acidente aconteceu por volta das 14:00h e as vítimas fatais estavam na ambulância, que bateu no caminhão e ainda colidiu uma motocicleta, conduzida por um morador da cidade de Cruz das Almas, que foi atendido por prepostos do SAMU com uma fratura exposta na perna esquerda e encaminhado a uma unidade hospitalar na cidade de Cruz das Almas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A polícia acredita na hipótese de que o veículo – ambulância estaria levando pacientes do interior para a capital do Estado. O caminhão envolvido tem policial NTN-7791, com licença de Santo Antônio de Jesus e prestava serviço a uma fábrica de estofados. A batida aconteceu 24 horas depois de outro acidente seguido de incêndio, ocorrido às 14h de terça-feira (26) na BR-116, no trecho de Poções, com duas mortes.
Voz da Bahia
Feira: motorista embriagado invade sinal e mata dois em cruzamento
Acidente em Feira de Santana matou dois
(Foto: Acorda Cidade)
Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (27) em Feira de Santana depois que um motorista de uma Hilux invadiu o sinal vermelho e se chocou com uma moto. O motociclista Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, e o carona Velber Almeida Teixeira, 30 anos, morreram no local. O caso foi na praça Jackson do Amaury, em um cruzamento entre avenida Presidente Dutra e a rua J.J. Seabra, segundo a Guarda Municipal.
O empresário Newton Dias Falcão Filho, que dirigia a Hilux, chegou a sofrer tentativa de linchamento por parte de populares, mas foi salvo por guardas municipais. Aparentando embriaguez, Newton ainda foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 e passou por bafômetro, comprovando que ele consumiu bebida alcoólica. O índice de alcoolemia detectado foi de 1,44 - a partir de 0,05, a pessoa já é enquadrada na Lei Seca.
Segundo relato de familiares, as duas vítimas voltavam do trabalho quando aconteceu o acidente.
Newton foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.