Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Ilhéus: motorista fica nu e cobradora abusada em assalto

Um ônibus da empresa Viametro, de Ilhéus, foi assaltado no distrito de Campinhos, próximo a Sambaituba, na tarde deste domingo (27). Os bandidos, sem se contentar com os valores roubados, mandaram o motorista se despir e tentaram estuprar a cobradora, que foi espancada em seguida. A Cipe cacaueira foi acionada e, segundo informações, os criminosos foram presos e levados para a 7ª Coorpin.

Segundo informações um dos acusados(fotos acima), foi espancado por populares e foi levado ao Hospital Regional de Ilhéus.

Agravo e Ednei Bomfim

Homem tem surto e mata o tio a golpes de porrete

Foto: Alex Barbosa/Bahiadiadia

Um homem de 31 é acusado de ter matado o tio 21 anos mais velho, na tarde de domingo (27), na cidade de Itabela. Segundo familiares, o suposto assassino teve um surto psicológico.

José Araújo de Oliveira, que foi atingido por golpes de porrete na cabeça, morreu a caminho do hospital Frei Ricardo. A Polícia Militar prendeu - momentos depois, Ediones de Oliveira Sales, bem como a madeira que ele teria utilizado no crime.

Foto: Alex Barbosa/Bahiadiadia

A polícia aguarda o resultado de um exame que pode comprar se Ediones de Oliveira tem algum distúrbio mental. O acusado pode ser encaminhado para um manicômio judiciário, já que está sem condições de ficar em uma prisão comum. O delegado local aguarda uma melhora no quadro de saúde de Ediones para colher o seu depoimento formalmente.
O assassinato aconteceu na cozinha da casa da vítima, localizada na Rua Amaralina, bairro Bandeirantes.

radar64

Polícia Militar apreende drogas em Porto Seguro e Trancoso

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foi preso por volta das 19h deste sábado (26), sob a suspeita de tráfico de drogas em Trancoso, distrito de Porto Seguro, Fábio Silva Ferreira, 18 anos.

Mais conhecido como 'Zoi', o acusado foi detido por policiais militares durante uma ronda da Operação Talismã.
De acordo com a polícia, o homem foi flagrado no bairro Maria Viúva com 26 pedras de crack.
Fábio - que é natural do município de Itapebi foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, bem como a droga. Além disso, diz a polícia, Fábio também é suspeito de homicídio em Itabela.
Apreensão também em Porto Seguro
No começo da madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar de Porto Seguro já havia aprendido na Rua Santa Catarina, bairro Campinho, 58 pedras de crack e três papelotes de maconha.
No local havia vários homens, que fugiram quando perceberam a presença da polícia e abandonaram a droga.

radar64
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios