Presa em Camacan mulher que matou outra com 80 facadas
Três homens e uma mulher foram presos em operação policial de combate ao tráfico no local conhecido comoSarampo, em Camacan. Gustavo Lemos Fiugueiras, 22 anos, Mateus Costa do Nascimento, 19 anos, Rosângela de Jesus Santos, 20 anos, estavam com 40 pedras de crack, já embalados para comercialização. Em outra casa, Luiz Felix de Oliveira, 21 anos, foi flagrado com 100 gramas de crack e um bloco de maconha. Já na residência de um individuo identificado como Leck, a polícia encontrou um tablete de maconha com mais de 800 gramas. Este último conseguiu fugir da operação policial. Rosângela é uma das principais autoras das 80 facadas que vitimou Jessica dos Santos Carvalho, que, à época, tinha 17 anos, crime ocorrido na madrugada de 12 junho de 2013. Renata Carvalho Rodrigues, que se encontrava coma a vítima, conseguiu escapar com vida.
O Tempo Jornalismo
Preso em Jequié, homem que matou filha em São Paulo
Policiais da 5ª CIA PM do 19° BPM, detiveram o acusado de ter assassinado a própria filha, Micheli de Azevedo, 28 anos. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano, com dois tiros na cabeça, no momento em que a vítima dormia. Desde a data do crime o suspeito estava foragido da Justiça paulista. A pedido da família, o Blog Jequié Repórter havia publicado nota dando conta de que ao ser feito o rastreamento de ligações feitas pelo acusado constavam o número de um telefone fixo, identificado como sendo do terminal rodoviário de Jequié. A prisão do foragido somente foi possível devido a uma blitz policial que estava sendo realizada na Avenida Santa Luzia, no bairro Joaquim Romão, em Jequié, onde a comandante da 5ª CIA PM, CAP PM Poliana, coordenava as ações de abordagens no local. Segundo relatos dos policiais, Marim Moisés apresentou comportamento estranho ao se aproximar de um dos pontos de fiscalização, chamando a atenção dos policiais que de imediato fizeram a detenção do suspeito para averiguação. Na delegacia foi constatado que o suspeito encontrava-se com mandado de prisão em aberto, sendo apresentado à autoridade judicial cabível.
Adolescente morre atingido por tiro de arma que fez para caçar pássaros
Um adolescente de 12 anos que manuseava uma arma artesanal criada por ele próprio, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, morreu após ter sido atingido por um tiro acidental. Manoel Bastos de Oliveira Neto foi sepultado nesta segunda-feira (2). O acidente ocorreu na manhã de domingo (1º). Segundo o titular da delegacia, José Carlos Neves, a arma foi construída pelo adolescente e por um primo, que pretendiam caçar passarinhos. "Quando foi fazer o disparo com a arma, ao invés de o tiro sair para frente, saiu para trás. Eles mesmo fizeram a garrucha [nome da arma]. Um pegou um cano o outro pegou um pedaço de pau. Amarraram com arame, fizeram a arma e colocaram chumbo. Não há ninguém para se responsabilizar, porque não houve participação de nenhum adulto", relatou. De acordo com pai do adolescente, Luís de Jesus, o filho não estava acostumado a manusear armas. "Ele nunca saiu com uma arma de fogo. A primeira vez que achou de acompanhar um amigo e pegar essa tal dessa arma de fogo foi agora", disse, consternado.
Com informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.