Jovem fica ferido em acidente com carro emprestado
Um jovem de 21 anos ficou ferido após um acidente na Avenida Lauro de Freitas - Ipiaú, por volta da 04h da manhã deste sábado (22). De acordo com informações policiais, Joaquim de Souza Coelho Neto, morador de Ubatã, estava no Posto Rocha juntamente com um amigo e pediu o carro emprestado para dar uma volta na cidade. Testemunhas contaram que ouviram o som de pneus "cantando" e logo após o barulho da colisão. O motorista teria perdido o controle da direção do automóvel após passar por um quebra-molas em alta velocidade.
O veículo Livina, da fabricante Nissan, de placa 4596, licença de Itabuna, atingiu a porta e a parede da loja Planet Motos.
O condutor sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Tanto Joaquim, como o responsável pelo carro, um jovem ubatense de prenome Ramon, não possuem carteira de habilitação.
Giro em Ipiaú
Caminhão da Porto Beer tomba e mata ajudante
Um acidente com um caminhão por volta das 20h de quinta-feira (20), no km 24 da BA-275, no município de Eunápolis, deixou um homem morto. As outras três pessoas que estavam no veículo utilizado no transporte de cerveja pela distribuidora Porto Beer tiveram somente ferimentos leves.
O veículo tombou, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, porque o condutor não teria feito uma rotatória em frente à fábrica da Veracel, entrando direto pela contramão.
O motorista Edervan Dias dos Santos, 42 anos, declarou que fez a manobra arriscada porque era seguido por um carro e achou que poderia se tratar de um assalto. Ainda de acordo Edervan, o caminhão virou depois de subir em um canteiro.
O ajudante Dielson Alves de Carvalho, 32 anos, morreu na hora. O corpo dele ficou preso nas ferragens. Além do caminhoneiro, ficaram feridos, Marlon Alves dos Santos, 28 anos e Pedro Lucas Miranda de Souza, 21. Todos foram atendidos pelo Samu.
O diretor operacional da empresa, Danilo Amaro, afirmou que o caminhão tinha sido fretado para transportar cerveja para Belmonte e o distrito de Barrolândia.
Ainda de acordo com Danilo, apenas os ajudantes Pedro Lucas e Dielson Alves, o que morreu, eram funcionários da distribuidora. O quarto ocupante era conhecido do motorista e a empresa informa que não sabia que ele estivesse no veículo.
Dielson Alves morava no bairro Minas Gerais, em Eunápolis, era casado e deixa dois filhos menores. O corpo, que até por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (21) não tinha sido liberado pelo IML, vai ser velado na casa da família.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.