Independência e Verdade

Notícias de polícia


Veículo de lotação capota e deixa 10 pessoas feridas

image

Um veículo Veraneio conduzida por Paulo Roberto Sampaio, 51 anos, morador do povoado de Tapiranga, no município de Miguel Calmon, capotou na manhã desta quarta feira (29), em uma estrada vicinal que liga o povoado à sede do município.

O acidente aconteceu na altura do povoado de Bananeira, deixando dez pessoas feridas. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Português, de Miguel Calmon. Duas delas, Leila Oliveira Rodrigues e Aurelina Maria de Jesus, foram transferidas para Salvador.

Por conta de normas internas do hospital, não se tem os nomes dos outros feridos. Uma pessoa que estava no acidente, mas que não quis revelar seu nome, disse que não tinha como saber o nome dos outros, por que se tratava de um carro de lotação e por isso tinha pessoas de varias famílias.

Fonte: Calmon Notícias/ Foto: Portal Serrolândia

Ibirapitanga: Menor de 13 anos quase teve perna esmagada ao pegar “ponga” em cegonha

Foto: Wellis Martins/Ubaitaba Urgente

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um caminhão cegonha na tarde desta quarta feira (29), na BR 101 em Itamarati, município de Ibirapitanga. Testemunhas disseram que o menino pegava carona (‘ponga’) na carroceria da carreta montando em uma bicicleta, quando se desequilibrou e caio, sendo atropelado. O motorista do pesado veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O menino, identificado apenas como Nilton, sofreu pancadas pelo corpo e uma fratura exposta grave na perna esquerda. Ele foi levado para Itabuna em estado grave.

Ubaitaba Urgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios