Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Rainha do Pó é condenada a seis anos por tráfico em Una

Karen Kelly Nascimento Santos, a Kelly Ciclone, 19 anos, foi condenada a 06 anos, 11 meses e 8 dias de prisão, além de 700 dias-multa, com regime inicial da pena, fechado. Ela foi condenada por tráfico de drogas, conforme o artigo 33, parágrafo 1.º, inciso III , da Lei 11.343/2006 - Lei de tráfico de drogas. Kelly Ciclone foi presa por policiais militares do Terceiro Pelotão, em data de 14 de julho do ano passado no bairro da Urbis. Ele estava em companhia da mãe e do namorado Edson de Jesus Santos. Com o trio a PM encontrou R$ 404,00 e 16 papelotes de cocaína e farto artefatos para embalar o pó maldito. A sentença não é definitiva, pois cabe recurso e ela vai aguardar o transito em julgado da sentença, em liberdade. Após cumprir um período na cadeia Kelly foi solta por arguir que a droga encontrada com ela era para consumo próprio, mas o Ministério Público recorreu e a justiça, desta feita entendeu que o material configurou o crime de tráfico de drogas e não de consumo.

Una na Mídia

Presos mais dois incendiários em Itabuna

Mais dois suspeitos de incendiarem carros em Itabuna, foram presos na manhã desta quinta feira (30), na travessa Juca Leão, em Itabuna. São eles: Matheus das Neves Matos e Jackson da Silva, o Gibi.

Os dois teriam tocado fogo em veículos no último dia 22, no centro de Itabuna. Ontem (29), Anderson Soares Albuquerque, o Anjinho, 19 anos (foto ao lado), foi preso em sua casa, no bairro Jardim Grapiúna. Ele foi o primeiro incendiário identificado pelo Serviço de Inteligência da polícia. Desde semana passada, seis carros já foram destruídos pelos marginais.

rbn com Fotos: Radar

Travesti é assassinada na porta de casa em Itabela

Uma travesti foi assassinada por dois homens enquanto conversava com uma mulher na calçada de um bar, nas proximidades da residência onde morava, segundo informações da polícia. De acordo com o órgão, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (29), no município de Itabela. O delegado titular José Hermano Costa Carvalho, informou ao G1 que a vítima, de 35 anos, foi morta por volta de 20h40. "Ele estava em uma calçada, a cinco metros de casa, conversando com uma mulher, quando dois homens chegaram e participaram da conversa. Poucos minutos depois os elementos atiraram no travesti", explica. O delegado ainda informou que existe uma suspeita é de que os suspeitos sejam menores de idade. Segundo a polícia, Marcus morava com um senhor de idade que presenciou a ação dos suspeitos. A motivação é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

g1

Acusado de atacar mulheres no centro de Ubatã é preso

A Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 12h30 desta quinta-feira (30), Jerônimo de Carvalho Carlos, de 29 anos, acusado de, nesta quarta-feira (29), atacar diversas mulheres no município. Segundo informações das vítimas, os ataques ocorreram no centro da cidade e o meliante, usando de violência, segurava as vítimas e exigia dinheiro e pertences. Jerônimo ameaçava as vítimas dizendo estar armado com um revólver. O acusado está custodiado no Complexo Policial de Ubatã. A Polícia Civil espera as vítimas para que reconheçam Jerônimo e prestem queixa. Em tempo, Jerônimo tem pelo menos dez passagens pela Polícia, por furto, roubo e tráfico de drogas.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios