Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Homem saía de lojas com televisores sem ser notado
O homem que conseguiu sair de diversas lojas no centro de Eunápolis com TVs de 32 e 39 polegadas debaixo do braço sem ser percebido pelos funcionários acabou preso na tarde de sexta-feira (3). O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, informou que o acusado confessou os crimes e os investigadores recuperaram os televisores.
Morador de São João do Paraíso, distrito de Mascote que fica a 100 quilômetros de Eunápolis, Givanildo Cardoso Silva Gregório, 31 anos, realizou os dois primeiros furtos na última segunda-feira, penúltimo dia do ano, na movimentada Avenida Porto Seguro.
Nas lojas Ricardo Eletro e Insinuante Givanildo furtou os aparelhos de 32 polegadas. Os televisores foram vendidos a terceiros em São João do Paraíso. Na manhã de sexta-feira (3), Givanildo voltou a Eunápolis e, desta vez, agiu na loja Palladium, localizada na Avenida Duque de Caxias, também no centro comercial. Novamente, Givanildo saiu com um televisor, desta vez de 39 polegadas, debaixo do braço, sem ser notado.
Mas como a maioria dos criminosos costuma voltar à cena do crime, nesta sexta Givanildo foi a Insinuante tentar trocar o televisor furtado na Palladium por um menor, de 32 polegadas. O gerente estranhou a proposta, já que o homem não tinha nota fiscal do aparelho e também o reconheceu como autor do furto de segunda-feira, pois a sua ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu Givanildo para a delegacia. No interrogatório o acusado declarou que o televisor furtado pela manhã estava no carro de um amigo, no qual veio de carona para Eunápolis. Em seguida, os investigadores da Furtos e Roubos se deslocaram até São João do Paraíso e recuperaram os outros dois televisores.
No depoimento, Givanildo foi irônico, atribuindo a responsabilidade do seu ato à gerencia das lojas, já que ele entrava e saía com uma caixa enorme debaixo do braço sem ser abordado.
O delegado Rodolfo Faro autuou Givanildo em flagrante pelo furto na Palladium. Givanildo - que é natural de Caieiras, em São Paulo e não tinha passagem, também está respondendo a outros dois inquéritos pelos furtos do dia 30 de dezembro.
radar64
Caminho do Mar: Menor é assassinado com quatro tiros na cabeça
De acordo com o perito criminal Marco Antônio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), o atirador usou um revólver calibre 38. Pelo menos quatro disparos acertaram a vítima, todos na região da cabeça.
Daniel de Jesus Bonfim, de 16 anos foi executado no final da manhã deste domingo, 5 de janeiro, em uma área afastada do bairro Caminho do Mar I em Teixeira de Freitas, próximo a usina de asfalto. Ele andava de bicicleta quando foi surpreendido pelo assassino que atirou várias vezes em sua direção.
A vítima morava na rua Salgado Filho no mesmo bairro, e era muito conhecido no local. Três tiros acertaram o rosto de Daniel e um atingiu o ouvido.
Por se tratar de um local remoto, ninguém teria visto o assassino. O delegado Marco Antônio do Serviço de Investigação em Locais de Crime, já determinou a abertura de um inquérito na 8ª Coorpin, para investigar a motivação e autoria do homicídio.
SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

7306759

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios