Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Acusado de estupro é perseguido por mãe da vítima e capturado pela polícia

1607050_612405765494107_1893241807_n

Itabuna- Foi conduzido para o Complexo Policial na noite desta quarta-feira (29/01), o acusado de estupro, Adilson Dias da Silva.

Segundo a mãe da vítima, Adilson atacou sua filha quando a moça voltava do trabalho. Chegando a alisar seus seios, sob ameaça de que estaria armado.

1517678_612405718827445_1848186029_nLogo depois do ocorrido, a mãe da moça, avistou o acusado tentando atacar outra garota. De imediato, entrou no carro e  começou a segui-lo, quando viu que não ia conseguir, estacionou e o perseguiu a pé. Logo após, acionou a polícia, que veio capturá-lo na ponte do São Caetano.

1555520_612405685494115_1482018914_nO acusado nega o crime e diz não ter passagem pela polícia, segundo populares, Adilson tem problemas mentais.

radar

POLICIA MILITAR PRENDE "MATHEUS - TETÊU" TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA

MATHEUS DE OLIVEIRA, o TETÊU, foi preso pela POLICIA MILITAR na noite dessa quarta feira (29) traficando drogas na RUA CORINTHIANS, Bairro Primavera. A operação Policial ocorreu após uma denúncia para o 190 da Policia Militar.

Os policiais se deslocaram para a localidade, com o informe que TETÊU, juntamente com uma adolescente, continuamente estão envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Primavera.

Ao chegarem na localidade informada, MATHEUS “TETÊU” tentou efetuar fuga,  dispensando no caminho a droga. Os policiais conseguiram deter o traficante, e, aprender a sacola contendo 21 capsulas de cocaína. A PM aprendeu ainda uma balança de Precisão, utilizada para a pesagem de drogas.

Na Delegacia de Policia, Matheus foi enquadrado no art. 33, TRÁFICO DE DROGAS, permanecendo a disposição da Justiça.

No facebook de Matheus, é comum fotos do mesmo “supostamente” utilizando drogas
. https://www.facebook.com/photo.php

itapetingaagora

Casal assassinado a tiros enquanto dormiam

Roquinelson Lopes Anunciação Macedo, conhecido como “Roquinho”, 36 anos e Taislane Jesus Santos, 21 anos foram assassinados a tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (29/01), no interior da residência onde moravam, na Rua da Pedra (Agnaldo Mendes) em Coração de Maria.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o casal foi assassinado no inicio da manhã por volta de 06 horas, já que moradores da localidade relataram que nesse horário ouviram disparos de arma de fogo e provavelmente eles estavam dormindo.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição comandada pelo tenente Orlando foi até o local, onde constatou o duplo homicídio. Roquinho e Taislane foram mortos juntos no interior da sala da casa. Ainda de acordo com a polícia, a residência do casal estava toda revirada.

No interior da casa foi encontrada certa, quantidade de dinheiro. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer as necropsias.

A polícia informou ainda que Roquinho tinha “envolvimento com o mundo do crime”. Ele já teve algumas prisões por trafico de drogas, também já tentaram o matar há alguns meses atrás e há cerca de cinco meses ele esteve preso na cidade de Santo Amaro.

rotapolicial

Assaltantes com roupa do Exército explodem caixas eletrônicos em Araci

Dois caixas eletrônicos do Banco de Brasil de Araci, a 211 quilômetros de Salvador, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (29/01). Cerca de oito homens usando roupas semelhantes à farda do Exército, além de toucas e lanternas, participaram do ação. Eles chegam ao município em dois carros, um Honda Civic e um Fiat Palio.
A quadrilha rendeu dois guardas municipais que estavam de plantão na Praça da Conceição, onde fica a agência. Em seguida, os assaltantes seguiram para o banco. Por volta de 2h15, a explosão acordou os moradores da cidade. As portas de vidro, o teto e fachada da agência ficaram destruídos.
Policias militares ainda foram acionados. “A guarnição se deslocou até o local e foi pedido reforço do batalhão de Serrinha. Mas os bandidos já tinham fugido”, conta o capitão Santos Lopes. De acordo com a delegacia local, apesar da explosão, o dinheiro dos caixas eletrônicos não foi levado. Imagens do circuito de segurança da praça estão sendo analisadas pela polícia.

Segundo o site local Portal Folha, a agência deve ficar fechada pelos próximos 40 dias. “É mais ou menos o tempo para arrumar tudo. Novos caixas só deverão chegar aos trinta dias após a liberação do local pela polícia”, contou um funcionário.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios