Independência e Verdade

Notícias de polícia II


POLICIA PRENDE ZOIM E NEIMAR

Após denuncia anônima pelo 190, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de porte ilegal de arma de fogo, os militares se dirigiram a um bar que fica localizado próximo a praça do ginásio de esportes em Barra do Choça. Ao efetuarem a abordagem cíclica, eles conseguiram localizar a arma em porte de um dos suspeitos, a dupla foi identificada como: Romildo Santos Queiroz (26 anos vulgo  Zoim)24,  Ricardo de Jesus  Velarim (31 anos vulgo Neimar) 20, a arma encontrada foi um revolver calibre .32 com 4 munições intactas, Romildo é conhecido da polícia, pois possui diversas passagens pela DPOs suspeitos foram conduzidos à DEPOL e atuando em flagrante por porte ilegal arma de fogo, ficando assim a disposição das autoridades competentes

vermelhinho

Ipiaú: Ibama apreende pássaros criados ilegalmente

Agentes do IBAMA com o apoio da CIPA e DPA de Ilhéus realizaram na manhã deste sábado(14) em Ipiaú, uma Operação que resultou na apreensão de diversos pássaros criados ilegalmente. Só numa casa no Bairro Euclides Neto foram apreendidos oito animais silvestres. Ninguém foi preso. A operação está sendo realizada há alguns dias em cidades da região, a exemplo de Itabuna, Itajuípe, Coaraci, Itapé e Almadina.

O Ibama-Ilhéus divulgou um número de telefone pelo qual as pessoas podem denunciar a criação ilegal de animais, 0800-618 080. (Giro em Ipiaú)

Itamarati-Traficante troca tiros com a polícia

1483908_558499757567916_343388812_n

Itamarati- Na tarde deste sábado (14/02), em uma ronda de rotina feita pela Polícia Militar, na cidade localizada próxima a Aurelino Leal, um rapaz identificado como Leandro dos Santos, 19 anos, foi abordado pela polícia e reagiu, houve troca de tiros e o suspeito, supostamente traficante, foi detido com um revólver.O jovem foi atingido na mão direita e no abdômen. Ele foi encaminhado na ambulância da cidade, que quebrou no meio da estrada, e acabou sendo levado em um veículo particular para o Hospital de Base em Itabuna.

radar

Caminhoneiro capixaba é assaltado na BR-101, em Itamaraju

Compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) na manhã deste sábado (14) o motorista Adilson Santos Barbosa, de 36 anos, natural de Vila-Velha-ES., relatando em boletim de ocorrência que na noite da sexta-feira (13) por volta das 22h, estava chegando ao Posto Serral para abastecer o caminhão e surpreendentemente foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, cor laranja, quando o carona portando uma arma de fogo anunciou o assalto.

Sem esboçar nenhuma reação o motorista entregou ao criminoso a quantia de R$ 900 em espécie e na sequência os assaltantes evadiram-se do local sem deixar pistas. O fato foi comunicado à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O proprietário do caminhão Mercedes Benz 1620, cor prata, placa MSB-3274, licenciado em Vila-Velha-ES., foi informado sobre o assalto e teve que depositar na conta do mesmo novos valores para seu retorno à sua cidade de origem.

As investigações em torno do assalto seguem a cargo do delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.

TN

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios