Olá a todos,
Recentemente estamos vendo uma disputa entre dois órgãos ambientais nos noticiários em Ilhéus. De um lado temos o Sargento Chagas da CIPPA/PM Ambiental e do outro lado, Paulo Fonseca, fiscal da Secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus. Um diz que faz e acontece e o outro não faz e divulga.
O bem da verdade é que nenhuma das pessoas acima citadas e tampouco dos órgãos os quais trabalham, não estão fazendo nada para coibir a poluição sonora na cidade de Ilhéus.
Em pleno centro da cidade, em uma praça pública (Praça do Ex-Combatentes - próximo ao viaduto catalão) estão realizando uma festa e até o momento 22:30 horas, não deixa ninguém dormir e descansar na conquista, terezópolis e centro da cidade, etc..........
Será que um dos dois funcionários públicos, os quais trabalham em órgãos de fiscalização ambiental, conseguem coibir ou impedir essa prática no centro e outros bairros, já que isso é POLUIÇÃO SONORA e/ou PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO. Em ambos os casos é crime e vocês são pagos para coibir isso.
É essa matéria que eu quero ler nos noticiários todos os dias e não uma disputa entre as duas pessoas acima.
ENQUANTO ISSO.........AS PESSOAS SOFREM NESSA CIDADE.
Muito obrigada.
Maria José
e-mail recebido e publicado na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.