Independência e Verdade

E a “enganação” continua no Teotônio Vilela


Conforme publicamos anteriormente (relembre aqui), seria útil para a população do Teotônio Vilela, se os postos de saúde reabertos pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira (25), não passasse por “enganação” e realmente atendesse a população como ela merece.

Estivemos na manhã de hoje (30), para vermos como anda o funcionamento dos postos de saúde reabertos e nos deparamos com o seguinte:

Na Unidade de Saúde Drº Euller Ázaro, não tinha nenhum médico, de nenhuma especialidade, realizando atendimento à população.

A farmácia popular que ali se encontra para atender toda a comunidade está funcionando precariamente e com pouquíssimos medicamentos e, até a nossa saída do local, não constatamos nenhum servidor para atender as pessoas.

A unidade também não está realizando curativos por falta de insumos e nem tão pouco realizando nebulização por falta do aparelho.

Outra informação que nos foi dada é que está previsto o atendimento médico para amanhã (31) e depois disso só no dia 4 (segunda-feira).

Já no Posto de Saúde da Família III, localizado na Rua Ayrton Senna, também não tinha médico para atender o povo e, segundo informações, só ocorrerá atendimento médico a partir do próximo dia 8 e no momento só a enfermeira-chefe está atendendo os usuários (menos mau).

No mais, nas duas unidades reabertas, o único serviço que está sendo realizado é o de INFORMAÇÃO.

É lamentável!

Com a palavra, o Secretário de Saúde do município bem como a Diretora da Atenção Básica do Município, Antônio Ocke e a Srª Bárbara respectivamente.

imagem: SECOM

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios