Uma pequena via transversal que dá acesso à Rua Lindolfo Collor no Malhado é sinal de dor de cabeça a muitos motoristas que por ai transitam todos os dias.
No local fica situado um ponto de ônibus exclusivo das linhas que dão acesso à zona rural e distritos da cidade.
O que acontece é que, além de um buraco que ali tem, alguns motoristas das empresas de ônibus param no local aguardando darem o horário de saída dos coletivos para partirem e causando pequenos, mas constrangedores engarrafamento pois ali é uma mão de via dupla e os dois sentidos ficam interditados.
Os motoristas reclamam que mesmo sem passageiros nos interiores dos ônibus, os mesmos ficam ali parados à espera do “bendito” horário de saída.
Em tempo, os motoristas pedem SOCORRO ao Sr Secretário de Desenvolvimento Social que é o responsável direto pela pasta de trânsito na cidade, bem como o Cap. Elieser que é o Superintendente de Trânsito do município, providências para que minimize essa situação pois além de causar muita dor de cabeça fere o Direito Constitucional de ir e vir porque as ruas são públicas e não possuem “donos”. Ou possuem?
O espaço está aberto ao citados para, assim querendo, manifestarem o direito de resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.