Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mãe vai à delegacia buscar filho apreendido com drogas e acaba presa

Um mandado de prisão contra Valdice tinha acabado de ser expedido pela Justiça.(foto:Giro em Ipiaú)

Valdice Barra dos Santos, 32, foi presa na noite desta quinta-feira(19/09) quando tentava retirar o filho de 13 anos que acabava de ser detido com quatro pedras de crack na companhia de Aloísio Patrick, preso com 3.800 reais em notas falsas. A mãe do menor, sem ter conhecimento que havia saído recentemente um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Substituto da Vara Crime da Comarca de Ipiaú, Drº Régio Barreto, foi até a delegacia e acabou recebendo a voz de prisão pelos agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil. Valdice vinha sendo monitorada pela polícia desde 2012. Ela é esposa do traficante Cledinaldo Silva, detento do Conjunto Penal de Jequié, mas que continua comandando o tráfico de drogas no Bairro Euclides Neto, o mais populoso de Ipiaú. Segundo o delegado Cristiano Mangueira, as investigações apontam que Valdice, mais conhecida por “Dona Val”, é a gerente da boca de fumo comandada pelo seu esposo. “Desde o ano passado estamos investigando ela, mas o mandado de prisão só saiu agora”, disse o delegado.

Giro em Ipiaú

Quadrilha é suspeita de assalto a hotel na orla de Porto Seguro

A quadrilha que teria assaltado o hotel Porto Calém, na orla norte de Porto Seguro, foi presa por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (20), em uma ação da Polícia Militar.
Segundo policiais do 8º Batalhão, Famuel Costa Santos, Vitor Jonaatha Santos Silva e um adolescente de 16 anos foram localizados na BR-367, nas imediações do Memorial da Epopéia do Descobrimento.
O grupo ainda tentou se esconder em uma mata. Um quarto assaltante conseguiu escapar do cerco.

Na operação foram apreendidos quase R$ 1.400 em dinheiro, sete rádios de comunicação, dois notebooks, um telefone celular, perfumes, além de várias pulseiras, cordões e anéis.
Todos estão detidos na 1ª Delegacia Territorial.

radar64

PM prende falso Policial Militar

Falso policial foi conduzido ao Complexo Policial (Foto: Ubatã Notícias)

A Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 10h:30min desta sexta-feira (20), o falso policial militar Rafael Praxedes Pereira, 20 anos, natural de Itabuna. O falso policial foi ao Pelotão da PM fardado e solicitou água. Os policiais suspeitaram do indivíduo e solicitaram a identificação, o que não foi apresentado. O Comandante do Pelotão manteve contato com a suposta Unidade do falso policial e ficou constatado que não há registro de Rafael Praxedes como PM. Após a descoberta, Rafael disse estar no processo do curso de formação da Polícia Militar, fato também não comprovado. Os policiais conduziram o falso policial, que tem passagem por uso de entorpecente, ao Complexo Policial de Ubatã.

Ubatã Notícias

Réu absolvido por júri na cidade de Nova Soure é perseguido e morto junto com mais duas pessoas

image

Quatro pessoas voltavam de um júri no Estado da Bahia na noite desta quarta-feira (18), quando na BR-423 entre os municípios de Paranatama e Saloá na região Agreste de Pernambuco, o veículo em que eles estavam, uma Pajero de placa KIH-3833, foi seguido por duas picapes Strada uma branca e a outra vermelha.

Os ocupantes dos veículos estavam armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os ocupantes da Pajero que era conduzida por Márcio Miguel Gomes, 34 anos que foi lesionado na cabeça, costas e orelha, perdeu o controle do veículo capotou e morreu. Jorge Rogério de Melo Costa, 55 anos, foi alvejado com dois disparos na perna direita, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e liberado.

Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram correr e se evadiram pelo mato, foram perseguidos pelos matadores e nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira foram encontrados mortos com vários disparos de arma de fogo. As vítimas Rogério Divaldo Pereira Costa, 35 anos e Geraldo de Melo Costa Junior, 32 anos estavam a cerca de 500 metros de onde o carro capotou na BR-423, no Sítio Angico município.

As vítimas voltavam da cidade de Nova Soure no interior da Bahia onde Rogério Divaldo era suspeito de ter praticado um homicídio, e no julgamento foi absolvido e o crime pode ser uma vingança pela absolvição.

As investigações ficaram a cargo da delegacia de homicídios de Garanhuns. (Com informações do site Agreste Violento). 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios