Independência e Verdade

Notícias de polícia II


ILHÉUS: “Monstro” é preso após agredir a própria mãe com socos no Salobrinho

Um ilheense, 32 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a sua própria mãe, uma dona de casa de 69 anos. O crime registrado como lesão corporal – flagrante aconteceu no bairro Salobrinho, em Ilhéus, por volta das 22h10, desta sexta, dia 21. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local onde encontrou a idosa que tinha sido agredido pelo filho com um soco no nariz. A agressão aconteceu após uma discussão devido o filho não poder frequentar a casa da mãe devido ser dependente químico.A vitima foi conduzida foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional onde permaneceu em observação. O autor foi detido e conduzido ao plantão policial. Depois de ser preso em  flagrante foi conduzido so Presídio Ariston Cardoso. 

Ednei Bomfim

SANGROU A SOGRA COM FACADA NO PESCOÇO

Uma mulher foi assassinada e outra foi ferida a facadas, na Praça Padre Mateus, Centro de Santo Antônio de JesusCélia, também chegou a ser agredida com três facadas no ombro e encaminhada pelo SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional). Dados de familiares, apontam que Nestor não aceitava o fim de seu relacionamento. Segundo os médicos, Maria Célia não corre risco de vida. Embriagado, o acusado do crime foi encaminhado para a 4ª Coorpin para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime Nestor Adelino dos Santos, 56 anos, vulgo “Pêga”, residente no Povoado do Jacaré, zona rural de Laje, se desentendeu com a sogra Maria de Lourdes de Jesus Santana, 74 anos, residente no Bairro Santa Madalena. Ainda segundo a PM, Adelino desferiu um golpe de faca em Maria no pescoço por tentar defender a filha Maria Célia de Jesus, sua ex-mulher.

vermelhinho

Jovem de 18 anos é assassinado em loteamento na Dois de Dezembro

O jovem Francisco Leonardo Gonçalves da Silva, 18, mais conhecido pelo apelido de "Ceará", foi encontrado morto na manhã deste sábado(21/09) em um loteamento próximo a 4ª Travessa Dois de Dezembro. Um morador revelou a reportagem do Giro, que ontem(20/09), às 21h15, ouviu três disparos de arma de fogo. Aparentemente os tiros foram todos na cabeça da vítima. O corpo do rapaz estava na frente de uma casa recém-construída por uma empresa da cidade. De acordo com moradores da Dois de Dezembro e Rua da Granja, “Ceará” era suspeito de cometer pequenos furtos na localidade. A polícia militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Giro em Ipiaú

Quadrilha acusada de assaltos na região é presa pela PM

Após a apreensão de um veículo FOX, placa NYI-0128, licença de Poções, a polícia militar conseguiu chegar até os acusados de praticarem diversos assaltos em Ipiaú e na cidade de Itagibá, nos últimos dias. O carro apreendido teria sido usado pelo grupo no assalto a Casa Lotérica de Itagibá, na quinta-feira(19/09). A mesma quadrilha é acusada de assaltar uma empresa de Gás(no centro de Ipiaú) a Panificadora Aurora (em frente ao Banco do Brasil) e um Mercadinho no Bairro Sítio do Pica Pau, informou um policial ao Giro. 

O automóvel utilizado pelos criminosos foi tomado de assalto de uma mulher acompanhada de duas crianças na cidade de Poções. Foram detidos na operação: Alan Souza (vulgo Pé de Pano), o menor de iniciais R.A.S, Jander Souza, outro menor de iniciais V.B.S. e Lázaro Andrade Silva, vulgo Gordo. Este último estava com uma das armas usadas nos assaltos, um revólver calibre 32. Outro integrante do grupo conseguiu fugir. Os acusados foram apresentados na delegacia de Ipiaú às 05h da manhã deste domingo(22/09) e serão ouvidos pelo delegado titular do município. A maioria dos detidos já possuem passagens pela polícia, acusados de assaltos.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios