Independência e Verdade

Divulgadores são derrotados e o bloqueio da Telexfree segue em vigor


Danilo Saúde, de 34 anos, continua a ser um líder da Telexfree , mas agora de uma equipe de descontentes. O publicitário encabeça um grupo de 52 divulgadores que tenta fazer aquilo que os advogados da Telexfree não conseguiram até agora: derrubar a liminar (decisão provisória)que há 91 dias bloqueia as contas e atividades da empresa , acusada de ser a maior pirâmide financeira da História do País. Para Danilo Saúde, assim como para muitos que estão no negócio, a acusação é falsa e a Telexfree, uma empresa de marketing multinível – modelo de varejo em que cada representante comercial autônomo ganha bônus pelas vendas de outros representantes autônomos. “Eu não estou entendendo onde a Justiça quer chegar”, diz o divulgador (como são chamados os representantes da empresa). “Eu trabalhava com publicidade, hoje eu tenho só a Telexfree como minha fonte de renda principal.” (IG)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Não sei como ainda defendem o que é ilegal, se a justiça bloqueou e até agora os advogados dessa empresa não conseguiu desbloquear, é porque é ilegal mesmo, só sei que nesse negócio alguém tá perdendo para outros ganharem, fui persuadido a entrar nisso também, só que graças á Deus não entrei, mas fiquei balançado, confesso, esses americanos sabem que lá nos EUA não cola mais isso, vem para um país aonde as pessoas estão atrás de uma saída para a prosperidade e aí já viu né? muito gente se ferrando, menos eu e aqueles que gostam de trabalhar com suor.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios