Independência e Verdade

Notícias de polícia III


HOMEM MORTO DURANTE ACAO DA POLICIA

Na manha de hoje, guarnição da PM juntamente com a Polícia Civil realizaram uma Operação Conjunta de Combate ao tráfico. A guarnição da PM deslocou para a Rua Aloísio Rocha, Nº 29, Bairro, Centro, Poções para cumprir o Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz desta Comarca. Chegando no local a guarnição chamou, bateu na porta e gritou anunciando que era a Polícia mas ninguém abriu; sendo assim, a guarnição arrombou a porta e adentrou a residência avistando imediatamente que Nelson Campos Rocha, estava parado no corredor com uma arma em punho com a qual atirou contra os policiais que tiveram que revidar com dois tiros que lhe acertaram a região do tórax. Imediatamente o indivíduo foi socorrido para o Hospital São Lucas, Poções, mas não resistiu aos ferimentos.

Eduardo enfrentou os policiais com revolver

Enquanto parte da guarnição socorria elemento, a outra fez-se cumprir o mandado de Busca e Apreensão, momento esse que se percebeu a presença da esposa do elemento e de uma criança que estavam escondidos dentro de um quarto. Em sua residência foi encontrado, além do revólver cal.38 que estava com ele e que foi utilizado para  mirar contra os policiais, uma Pistola .40, marca Taurus, entorpecentes, folhas de cheques preenchidos com valores variados e assinados, celulares, computador, pendrive e a quantia em dinheiro de R$ 329, 20 (trezentos e vinte e nove reais e vinte centavos).

Todo material e a companheira do indivíduo que se chama Beatriz Pereira França, foram apresentados na DP de Poções.

vermelhinho

Após assalto em Caravelas, quadrilha é presa no trevo de Alcobaça

O assalto aconteceu na última segunda-feira (5), mas somente na manhã desta quinta-feira (8), as investigações foram concluídas e o caso apresentado à imprensa. Um dos assaltantes responde por crime de homicídio em Teixeira de Freitas.

Estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), José Alves Júnior, Jeferson Santos, o “Gel”, José da Paixão, o “Orelha”,  Arley dos Santos, o “Bob” e Alan dos Santos, o “Alan Padeiro” ou “Bagulho Doido”, este último morador do Prado e acusado de ter matado um desafeto em Teixeira de Freitas

Os cinco acusados foram presos na tarde da última segunda-feira (5), após cometerem um assalto contra um frigorífico pesqueiro localizado na cidade de Caravelas. O bando fugia em um Chevrolet Astra, de cor prata, supostamente em direção ao município de Teixeira de Freitas, quando foram interceptados por policiais militares. Em poder dos presos os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma quantia em dinheiro e pertences das vítimas que estavam no frigorífico no momento do assalto.

Nesta quinta-feira (8) o delegado Wendel Ferreira, que além de titular da Delegacia de Tóxícos, também é plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), confirmou que será pedida a transferência de Alan dos Santos, o “Alan Padeiro” ou “Bagulho Doido”, para que o mesmo responda pela acusação de homicídio e também seja ouvido em oitiva na cidade de Teixeira de Freitas, já que pesa sobre o mesmo outras acusações de crimes praticados na região, inclusive assaltos em propriedades rurais.

TN com Fotos: Extremo Sul News

Braçal que atirou no rosto da mulher comete suicídio em Teixeira de Freitas

Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) deslocaram-se na manhã desta quinta-feira (8), à Fazenda Rancho Texas, localizada às margens da rodovia BR-101, altura do km 948, em território do município de Teixeira de Freitas. Na entrada de um armazém para estocagem de café, que fica ao lado da sede da propriedade rural foi encontrado um corpo dependurado por uma corda amarrada numa peça de madeira e dada uma volta em seu pescoço. O corpo estava com os pés suspensos do chão, numa cena típica de suicídio.

Segundo informou o perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia no local do achado do corpo, a vítima foi identificada como sendo o trabalhador braçal Aureni Alves Figueira, 43 anos, que no último domingo (4) disparou um tiro de espingarda chumbeira contra a face da própria esposa, Sandra Maria de Jesus, de 42 anos, que está grávida de 6 meses. A vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada. Aureni já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Para o perito criminal Marco Antônio Lima não restou nenhuma dúvida que Aureni Alves Figueira, 43 anos, supostamente traumatizado por ter atirado na própria companheira e ainda temendo ser preso, resolveu tirar a sua própria vida

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Em relação a quadriha q cometeu o roubo em caravelas tomara q fique preso por muito tempo ai na cidade vizinha ja q em Alcobaça ocorre muitos asaltos e a policia daqui nao fais nada principalmente a policia civil eles sabem quem sao os ladroes e fais vista grossa e população fique refem d bandidos sendo assaltado quase q diariamente e o delegado quase nunca e encontrado na delegacia.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios