Para assegurar o melhor ordenamento das ruas e prevenir acidentes durante o período junino, a Prefeitura de Ilhéus, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), informa que os interessados em promover festas nos espaços públicos do município devem solicitar, até às 18 horas da próxima segunda-feira, dia 17, a devida autorização às secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Meio Ambiente e Urbanismo (Sema). O pedido deve ser realizado por meio da abertura de processo junto ao Protocolo Municipal, no período das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no andar térreo do Anexo Único de Secretarias, na Rua Santos Dumont, Centro. Em caso de parecer favorável, os técnicos da prefeitura farão a emissão das autorizações de utilização de vias públicas, acompanhadas das respectivas condicionantes. Conforme o superintendente de trânsito, Eliezer Ribeiro, antes e depois dos eventos, haverá uma fiscalização intensiva, realizada pela prefeitura (Trânsito, Posturas e Meio Ambiente), Polícia Ambiental e Polícia Militar, através das companhias independentes 68ª, 69ª e 70ª. “Aqueles que promoverem festas sem a devida autorização ou em desrespeito às condicionantes, estarão sujeitos a advertências, penalidades e até ao cancelamento do evento”, informa o titular da Sutran.
secom
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