Homicídio em Arataca
Foi assassinada com disparo de arma de fogo, por volta das 7 horas desta sexta-feira (28), no município de Arataca, Vanusia Silva Pereira, de 29 anos. Tudo indica que o disparo foi deflagrado na região da testa e à queima roupa. Na cena do crime, em um terreno baldio, a mulher foi encontrada sem as roupas, perfuração no rosto, na altura do olho e com uma vara de cana de açúcar introduzida na vagina. Após avistarem o corpo, populares entraram em contato com as autoridades policiais civis que se deslocaram até o local. Os policiais encontraram o corpo estirado dentro dentro de um pasto, nas proximidades da rua João Bosco. Vanusia tinha envolvimento com o tráfico de drogas e gostava de beber muita cachaça. Depois de ter eliminado a vítima o criminoso fugiu sem deixar vestígio. As polícias civil e militar fizeram o levantamento cadavérico. o corpo foi trasladado para Itabuna para ser necropsiado.
otempojornalismo
Policial militar é morto a tiros no entroncamento da 101
Um policial militar aposentado foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28), no município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 30 quilômetros de Feira de Santana.
Mario Moraes Pimentel, 57 anos, morreu no entroncamento da BR-101 com a BA-084. O corpo do policial foi encontrado ao lado de um Fiat Uno branco, de placa NZN-2043, por volta de 15h. Segundo a polícia, o sargento reformado trabalhava fazendo coleta do dinheiro dos caixas de uma rede de postos de combustível.
Segundo testemunhas, o carro do sargento reformado foi fechado por bandidos usando uma caminhonete. Eles então teriam pedido a Mario que descesse do carro para que fosse feita uma revista. "Certamente acharam arma ou dinheiro, e então deram dois tiros nas pernas e um na cabeça", contou à TV Bahia o filho da vítima, Mario Moraes Pimentel Filho.
O carro estava com o porta malas aberto e o som ligado quando o corpo de Maio foi encontrado pela polícia, o que leva a crer que os suspeitos conseguiram levar o dinheiro e arma que sargento portava.
Ninguém foi preso até o momento. (Com informações do Correio; Foto: Jacuipenoticias.com).
Caminhoneiro é assaltado, espancado e deixado amarrado em matagal próximo a Pé de Serra
Nesta madrugada de sexta-feira (28), por volta das 02h, dois elementos dominaram o condutor de um caminhão de marca Volkswagen 24280, novo e sem placa, de nome Manoel Antônio Pereira, natural de Salgueiro (PE), quando descansava nas imediações do Posto Shell, em Riachão do Jacuipe.
Os elementos estavam fortemente armados espancaram o motorista do veículo, com vários socos na face e antebraço esquerdo, o levaram amarrado para um matagal nas proximidades da estrada de Pé de Serra e em seguida praticaram o assalto .
Os indivíduos carregaram as duas baterias do caminhão, o valor em espécie de R$ 540,00, além de retirar todos os pneus do veículo. Seu Manoel Antônio Pereira, viajava de Petrolina para Feira de Santana; e não escondeu a sua revolta por conta da ação criminosa dos elementos.
“É lamentável, saímos de casa para trabalhar, mas somos violentamente agredidos e em seguida assaltados, ficando em situação delicada, sem dinheiro sequer para tomar um cafezinho. Fiquei amarrado por mais de três horas, no deserto. Se não fosse um vaqueiro, eu não sei do que seria de mim”, disse.
A nossa reportagem conversou com Manoel Antônio Pereira, que não quis adiantar muitos detalhes. “Estou nestas condições”, disse, mostrando o antebraço esquerdo bastante machucado pelos elementos. “Agora, por favor, não tire minha foto completa”, como se temesse alguma represália novamente. Segundo ele, um de seus filhos está vindo busca-lo, de Salgueiro, e trazendo os acessórios (pneus e baterias) roubados pelos elementos .
O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe para as devidas providências.
Por Noroel Fernandez
Homicídio em São João do Panelinha
Magno Silva Santos, idade ainda desconhecida, foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (29), no Bairro Novo em São João do Panelinha. Após ter cometido o homicídio o autor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima ainda chegou ser levada agonizando para a Fundação Hospitalar de Camacan, por uma ambulância, mas os profissionais de saúde nada mais puderam fazer para salvar sua vida, porque já estava sem os sinais vitais. De acordo com informações das autoridades policiais, as causas o homicídio estão ligadas ao tráfico de substâncias entorpecentes.
otempojornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.