Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Homem sequestra e tortura ex-mulher em Medeiros Neto

Um homem foi preso em Medeiros Neto acusado de sequestrar e torturar a ex-mulher. Evanildo da Silva Rocha, 28 anos, mais conhecido por “Larganho”, foi conduzido por policiais da equipe do delegado Kleber Eduardo Gonçalves, na tarde do dia 21/06, quando encontrava-se nas imediações do Mercado Municipal, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil o agressor estava separado da esposa havia oito meses.

Jussara Santos de Jesus, 18, disse que, no dia anterior, por volta das 18 horas, foi abordada pelo acusado, que lhe tapou a boca e a colocou em um carro, modelo Gol, cor cinza, que estava sendo conduzido por um motorista desconhecido. Ela disse ainda que foi levada para a residência do agressor, na Agrovila Perobinha, na cidade de Medeiros Neto, onde permaneceu amarrada durante toda a noite, sofrendo torturas com uma faca, que era aquecida no fogo e que lhe causou visíveis marcas no rosto, mãos e perna esquerda. Na manhã do dia seguinte, ainda de acordo com informações dela, foi libertada por um garoto, de identidade desconhecida e conseguiu fugir, passando por uma fazenda. A vítima só encontrou ajuda por volta das 13h30, na casa de uma amiga, no bairro Olaria. A amiga foi quem acionou a Polícia Militar, que a encaminhou ao Hospital Municipal, onde procedeu o exame de lesão corporal.

A Polícia Civil esteve na casa que serviu de cativeiro, onde a vítima foi mantida em cárcere privado e torturada. A ida dos policiais no local do crime foi muito importante para esclarecer o fato e reunir provas contra o sequestrador. “No local encontramos as cordas e a lâmina da faca utilizadas no crime”, disse o delegado, completando. “Graças ao trabalho rápido e em conjunto das polícias Militar e Civil esse bárbaro crime foi esclarecido, a vítima salva e o criminoso preso”.

TN

Operação Pedrão: Duas mulheres são presas com cocaína

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, no começo da manhã de quinta-feira (27), na cidade de Eunápolis. A ação envolveu quase 80 agentes e três delegados que vão participar da operação Pedrão.
Com mandados de prisão decretados depois de serem alvos de investigação, Cláudio Santos de Oliveira, 33 anos, Liliane Mota Mendes, 24 e Aline Santos de Jesus, 26,além de um adolescente de 14 anos, foram detidos no bairro Itapoan.
Segundo o delegado Élvio Brandão (coordenador da 23ª Coorpin), Cláudio, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade.  Além do revólver calibre 32, Cláudio possuía em casa munição e pequena quantidade de cocaína. Conforme o delegado, ele não tem ligação com as duas mulheres.
Mulheres com cacaína
Já Liliane e Aline foram indiciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois foram flagradas com quase 340 gramas de cocaína. O adolescente que estava com elas foi ouvido e liberado.
Para o delegado, é um trabalho preventivo que visa combater o tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo. 'A gente entende que desta forma vai conseguir fazer um trabalho de contenção dos crimes de homicídios. A Polícia Civil tem esse perfil de trabalho: Vai fazer o combate sempre direto', frisou Élvio.
As duas mulheres foram encaminhados para o presídio do município de Teixeira de Freitas, já que no conjunto penal de Eunápolis ainda não existe ala feminina. A drogas encontrada com elas está avaliada em R$ 15 mil.

radar64

Estava armado e foi preso pela PM em Ipiaú

moto (1)Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 08h, Policiais Militares do PETO prenderam Ronival Pereira dos Santos (29) na Rua Juliano Rodrigues, bairro Santa Rita, por posse ilegal de arma de fogo. “Roni”, como é conhecido, dias atrás fugiu dos policiais após deflagrar um tiro com um revólver contra sua ex-esposa. Após informação da Central de Operações os milicianos se dirigiram até a residência do acusado e conseguiram prendê-lo e apreender um revólver calibre .38, marca Amadeo Rossi, com 01 cartucho intacto que encontrava-se enterrado no quintal da casa de sua mãe. Ronival e o revólver foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. Informações: Ocorrência Policial

JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA

DIEGO LIMA SANTOS, o “GAGO”, 24 anos,  e RODOLFO DIAS DE SOUSA, 20, foram presos em uma operação realizada pelo PETO DA POLICIA MILITAR, na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Fluminense – Bairro Primavera. Os rapazes se encontravam com alguns papelotes de cocaína em meio a rua.

Os Policiais Tenente IGOR, Ageilson Lima, Arlen e Pedrozo, efetuavam rondas pelo primavera, quando observaram os dois jovens jogando pequenas sacolas plásticas no chão. Ao observarem o material se comprovou que era cocaína.

Diego e Rodolfo foram apresentados ao Delegado Plantonista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios