Professor fica gravemente ferido em acidente
O professor Eudes Dionatas Silva Souza, 28 anos, residente em Jequié, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na sexta-feira (28/6), na BA-030, a 18 km da cidade de Caetité. Eudes estava dirigindo um veículo VW/Gol cor branca, de placa NZF-3828, licença de Jequié. Ele retornava do velório do avô que faleceu na cidade de Pindaí, sua terra natal. Segundo informações do site Notícias de Caetité, obtidas junto à Polícia Militar, Eudes ao fazer uma curva perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo várias vezes parando no acostamento da via. A vítima permaneceu dentro do carro por algum tempo, até ser socorrido por uma equipe do Samu sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento-e,UPA 24 horas de Caetité e em seguida ransferido para Fundação Hospitalar Senhora Santana onde foi submetido a exame de tomografia computadorizada, onde permanece internado, em observação.
jequieurgente
Carro sai da pista, bate em árvore, capota e mata quatro pessoas
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (28) em Belo Campo, no sudoeste do estado.
O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Lagoa do Canto. O acidente aconteceu depois de uma festa de casamento.
A suspeita da polícia é de que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle do carro, que então derrapou, bateu em uma árvore e depois capotou. O carro ficou destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o atendimento.
Somente o motorista, não identificado, sobreviveu. José Carlos da Rocha, 40 anos, Daniela Silva Rocha, 25 anos, Angélica de Jesus Silva, 19 anos, e Marli Freitas Santos, de 16 anos, morreram no acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, segundo o Blog do Anderson.
O irmão de José Carlos contou que ele tinha vindo à Bahia visitar a família depois de 4 anos vivendo em São Paulo. Eles voltavam de uma festa de casamento no povoado de Periperi, a 15 km de Belo Campo, quando ocorreu a batida.
A mãe de Daniela soube que a filha voltava andando do casamento quando recebeu carona. "Passou dois carros e não deu carona, e no terceiro que passou deu carona para elas. Aí foi na hora do acidente", disse à TV Sudoeste Joana Silva.
interiordabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.