Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mulher assassinada no Teotônio Vilela, em Ilhéus

Uma mulher, até o momento não identificada, foi assassinada com facadas no pescoço e teve seu corpo desovado na entrada do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Completamente despida, a desconhecida estava com os braços para trás, o que significa que a mesma, pode ter sido amarrada antes de ter sido assassinada e após ter seus braços desamarrados, continuando na mesma posição. O que vem intrigando a polícia, é que o corpo da desconhecida foi desovado próximo ao local onde na manhã de ontem, foi encontrado o corpo do traficante conhecido pelo vulgo de Batidão. A vitima que tem o corpo tatuado, pode ter envolvimento com o tráfico de drogas, ou ser ligada aos matadores do traficante Batidão, sendo assim, uma espécie de vingança, ou resposta aos bandidos. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Marilia Pereira de Souza, com peritos do Departamento de Polícia Técnica.

ednei bonfim

Homem encontrado morto no Bairro São Caetano

Um homem foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (30), na Rua Floresta, bairro São Caetano, em Itabuna. O açougueiro Lourival de Oliveira, mais conhecido por "Baixinho", de 45 anos, morreu em via pública. As polícias civil e militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados. Testemunhas afirmam que Baixinho estava com uma garota de programa no momento em que morreu. Acredita-se que ele tenha infartado após ingerir estimulantes sexuais. Ao lado do corpo, foi encontrada uma caixa do estimulante citrato de sildenafila. Com Baixinho, foram encontrados mais de R$500,00. Os policiais presentes no local conversaram com a garota, que nervosa, nega que estivesse fazendo programa com Baixinho. "Me dá dez reais e me libera", pediu a garota de programa a um policial militar. Segundo a prostituta, ela estava conversando com Baixinho e havia cobrado a ele dez reais de um serviço que realizou para o açougue dele durante a tarde de quinta-feira.

radar

Ex-presidiário de Itabuna é assassinado em Camacan

Wildes Alves dos Santos (Neguinho de Secretário), 24 anos, que residia nas imediações do bairro Cidade Alta, em Camacan, foi vítima de disparos de arma de fogo, por voltas 7 horas da manhã desta quinta-feira (30). O homem foi alvejado com dois tiros, sendo que um dos disparos atingiu abaixo das axilas esquerda, e o outro nas costas. O homicídio ocorreu na rua Nossa Senhora do Socorro, em frente ao Nº 39. Informações dão conta que Neguinho de Secretário, cumpriu pena no Presídio de Itabuna e teria saído da cadeia há pouco mais de uma semana. As autoridades policiais ainda investigam a motivação deste homicídio.

otempojornalismo

Foragido de Almadina preso em Itamaraju

Uma denuncia levou a prisão de um foragido durante a noite desta quarta-feira (29). Os policiais militares da 43ª CIPM, foram informados pela central de comando, que um homem armado seria foragido do município de Almadina. E estaria no centro de Itamaraju. Rondas foram realizadas pelo centro, onde a guarnição identificou um jovem que tentava embarcar num ônibus. Ao abordar o jovem os policiais notaram nervosismo e ao questionar seu nome o mesmo tentou mentir, mas na sequência confirmando o nome contido na denúncia. Através do documento apresentado, o jovem foi identificado como sendo Alex Santana de Jesus, 24 anos, e ao ser encaminhado para a delegacia, informou possuir mandado de prisão em aberto, alegando que na cidade de Almadina, teria tido um caso com o jovem Lucas de Jesus Santos, mas que numa discussão acabou esfaqueando e tirando a vida do companheiro. A policia tentou buscar informações sobre Alex, mas até o momento não há confirmação. De acordo com o jovem na época do homicídio o mesmo se identificou para a policia como sendo Gilberto Nascimento Cerqueira, a policia tenta buscar informações exatas. Com foragido foi encontrado uma faca, que segundo o jovem seria para sua defesa, onde ficou detido na DEPOL de Itamaraju, para tentar identificar seu verdadeiro nome e se possui algum mandado em aberto. Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

itamarajunoticias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios