Homem embriagado espanca a enteada de 7 anos no São Lourenço
O caso aconteceu na manhã do último domingo, 26 de maio. De acordo com a polícia, Edmilson de Jesus Santos, 25 anos, é acusado de espancar a enteada de apenas 7 anos de idade. O crime foi denunciado pela mãe da criança.
Edmilson estava embriagado e ao chegar em casa agrediu a menina com tapas. Ainda segundo a mãe, o acusado jogou a vítima no chão e pisou na cabeça da menor que apresentava leões no rosto, boca e pescoço.
Ele foi conduzido pela Polícia Militar à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior onde foi flagranteado por crime de lesão corporal. Os autos caso foram encaminhados para a Delegacia da Mulher onde passará por investigações mais detalhadas.
Sulbahianews
Capixaba é morto a facadas em São José de Alcobaça
O crime de homicídio aconteceu no início da madrugada deste domingo (26), no distrito de São José de Alcobaça e a vítima foi Dirailton Nepomuceno da Silva, 41 anos, morto com três facadas na região do tórax. A vítima era oriunda da cidade de Linhares-ES., e segundo populares estaria residindo há pouco tempo na localidade.
O crime ocorreu próximo a um bar e freqüentadores do estabelecimento comercial não deram muito detalhe sobre o assassinato. Sabe-se apenas que Dirailton teria saído do bar e pouco tempo depois foi encontrado sem sinais vitais.
O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia. O delegado Willian Telles, titular de Alcobaça, instaurou inquérito policial para investigar motivação e autoria do homicídio.
TN
Homem é executado a tiros no interior de Teixeira de Freitas; Familiar é suspeito
O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (26), no Sítio Vitória, imediações da Comunidade Arara, interior do município de Teixeira de Freitas, quando Erilton dos Anjos Pereira, 34 anos, foi executado com cinco tiros, sendo dois no pescoço, um na face, outro de raspão na testa e o último no peito. Segundo relatos de familiares do rapaz morto, ele bebia em um bar na própria comunidade e no início da madrugada deixou o local rumo à sua casa. Pouco tempo depois foram ouvidos os disparos.
Segundo apurou o delegado Wendel Ferreira, de plantão neste domingo (26) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e que esteve na localidade onde aconteceu o homicídio, a vítima bebia muito e sempre aos finais de semana discutia com os irmãos. Um dos parentes de Enilton, que não teve o nome revelado, é acusado de ter cometido o crime, tanto que o mesmo foi detido pela polícia para passar por exame de pólvora combusta. Esse exame certifica se a pessoa disparou recentemente com arma de fogo ou não.
Após perícia de local a cargo do perito criminal Manoel Garrido, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. O inquérito instaurado será repassado nos próximos dias às mãos do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, esse que continuará com as investigações em torno do crime.
TN
Homem mata sobrinho depois de briga por som alto em São Desidério
Foto: Alo Alo Salomão
Um homem foi preso acusado de matar o próprio sobrinho na noite do domingo (26), em São Desidério, no oeste da Bahia. Raimundo Rodrigues de Paula, 57 anos, foi detido na rodoviária de Luis Eduardo Magalhães antes de embarcar.
Segundo a polícia da cidade, o crime aconteceu em uma fazenda no distrito de Roda Velha. Raimundo e o sobrinho, Juciel de Jesus Silva, 27 anos, teriam brigado por conta de uma briga por som alto. Os dois estavam em um alojamento de funcionários quando começaram a se desentender.
O sobrinho, que era servente, estava ouvindo música em um aparelho de som e se recusou a diminuir o volume quando o tio pediu, dizendo que queria ficar em silêncio para descansar. Os dois começaram então a brigar e Raimundo acabou esfaqueando Juciel pelo menos duas vezes. Ele fugiu depois do crime, levando a arma.
Raimundo foi preso quando tentava comprar uma passagem para fugir, sem documentação. Ele conseguiu prestar queixa dizendo que tinha perdido os documentos, para tentar pegar o ônibus - ao perceber que o suspeito tinha registrado ocorrência, a polícia desconfiou que ele iria fugir pela rodoviária.
Em São Paulo, na última semana, um homem matou um casal de vizinhos depois de meses brigando por problemas de barulhos - eles trocavam acusações sobre quem fazia ruídos excessivos. A situação acabou em tragédia. O empresário do ramo de metalurgia Vicente D'Alessio, 62 anos, invadiu o apartamento na noite de quinta-feira (23) e disparou pelo menos seis vezes contra a dentista Miriam Cecília Amstalden Baida, 37, e seu marido, Fábio de Rezende Rubim, 40 anos. Depois, ele se matou dentro do elevador.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.