O Prefeito Jabes Ribeiro recebeu, na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro, em seu gabinete, no Palácio Paranaguá, a visita do presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Magno Lavigne. Durante o encontro, o líder sindical reafirmou seu apoio ao prefeito e considerou inadequada e prematura a paralisação de parte dos servidores municipais, que acabou nesta sexta-feira. “A UGT entende que o momento não é de paralisação, mas sim de negociação”, atestou. Lavigne destacou, na ocasião, que a UGT apoiou a candidatura de Jabes à Prefeitura Municipal por acreditar em sua capacidade técnica e administrativa para a resolução da crise em que se encontra o município de Ilhéus. “Entendemos que Jabes era o mais preparado entre todos os candidatos, e estamos certos de que fizemos a escolha correta”, atestou o presidente da UGT.
secom
nunca vi um sindicato declarar apoio a um patrão, só em ilhéus, isso porque ele não trabalha aki, jabes cortou não foi só dos ganhavam irregularmente, mas de dos que tinham direito também, está colocando a culpa nos funcionários.
ResponderExcluirInadequeda porque não é você sr UGT que esta passando fome e cartões vencidos. É muito facil chegar com diarias e passagens pagas pra poder puxar a sardinha do JR.
ResponderExcluirMuito me admira esse Sr que se diz ser representante dos trabalhadores
ResponderExcluirficar do lado do empregador deveria ser sindicato do empregadores.
esse sr.nunca foi trabalhador,o único intuito dele é ferrar com os trabalhadores assim como ele fez e vem fazendo com os pobres coitados dos rodoviários que vem sofrendo á mais de 12 anos nas mãos deles,e á unica intenção dele nesse momento é camuflar quem ele realmente é.
ResponderExcluira gente já sabia que esse cidadão só procura defender os direitos dos patrões,pois essa UGT DEVERIA SER UGP União Geral dos Patrões,pois è só essa categoria que ele sabe defender e ele defende muito bem os patrões.
ResponderExcluirSr.Magmo, o seu apoio com certeza é para conseguir uma vsga na teta da prefeitura. Assim com foi sua passagem pela administração do Gobernp Newton LIma.
ResponderExcluir