Independência e Verdade

Roland vai acionar Jabes após morte de criança por falta de remédio de 0,20


Vereador do grupo que faz oposição ao prefeito de Ilhéus, o médico Roland Lavigne vai acionar judicialmente o comandante do Palácio Paranaguá, Jabes Ribeiro. O médico e vereador acusa o prefeito de ser um dos responsáveis pela morte de uma criança, ocorrida no último domingo (24), no distrito de Banco Central, por não ter sido encontrada no posto médico da localidade uma ampola de adrenalina que custa 20 centavos. A criança, segundo Roland, não resistiu a um quadro de bronquite asmática, justamente pela falta de medicamento.

"Vou responsabilizar criminalmente o prefeito pela morte desta criança", escreveu em sua página no Facebook. Irmão do ex-secretário de Saúde na administração do prefeito Newton Lima,  Roland disse, através das redes sociais, que a saúde está "um caos" no município. "Todas as emergências estão fechadas, o Hospital Regional com um amontoado de pacientes e os médicos e outros profissionais foram demitidos", escreveu. Segundo Roland, o atual prefeito Jabes Ribeiro "precisa dizer pra que veio e não apenas ficar se escondendo atrás das administrações anteriores".

JBO

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Por isso que esta cidade parou no tempo. Concordo que os erros devam ser citados e debatidos. Mas aqui isso só acontece quando alguém se sente atacado por outro, como sendo uma defesa através de outro ataque, e não como forma de realmente resolver a questão e evitar que ocorra novamente.

    ResponderExcluir
  2. to vendo que vc roland demais não vai faz nada pra municipio só arruma argumento pra briga jabes tome vergonha na cara vai trabalha pelo municipio

    ResponderExcluir
  3. Se com Jabes Ilhéus tá como está,Roland ainda quer defender a gestão de Newton Lima?acorda Roland,quem se deu mal mesmo nessa briga de gato e rato foi essa pobre criança que não tem nada a ver.Infelizmente essa família é quem perdeu seu ente querido,enquanto vocês ficam aí jogando m.... uns nos outros,tentando mostrar que são bons,mas no fundo todos são culpados!

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios