CONQUISTA - PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS É BALEADO COM 04 TIROS
O instrutor de artes marciais, Paulo Marcos Santos Alves, 40 anos, andava na Rua Bruno Bacelar, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, quando por volta das 11h30 deste sábado, um homem o surpreendeu disparando quatro tiros com um revólver. Em seguida o atirador entrou num Ford Fiesta prata e fugiu.
Populares disseram não ter testemunhado o crime, apenas informaram que ouviram os disparos. Todos os tiros atingiram a vítima, nos braços e tórax.
Blitz Conquista
Aposentado sofre tentativa de homicídio após assalto em Itamaraju
A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (17), por volta das 23h, no interior de um bar, localizado na rua Araguaia, nº 279, bairro Marotinho, região central de Itamaraju, quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles adentrou no estabelecimento comercial, exigindo bebida alcoólica e dinheiro.
O dono do bar, o aposentado João Manoel dos Santos, 69 anos, disse que um dos elementos estava muito nervoso portando uma arma de fogo e que este apontou o revólver em sua direção.
No momento do assalto ao sentir as ameaças do bandido, João do Bar, como é mais conhecido entrou em luta corporal com o mesmo, que não satisfeito com a ação disparou cinco tiros no comerciante. Na seqüência fugiram sem deixar pistas.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) prestou socorro à vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. Após procedimento médico ficou constatado que João Manoel dos Santos, 69 anos, foi atingido por um tiro na perna esquerda.
Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local realizando rondas, mas não obteve êxito na prisão dos assaltantes. A Polícia Civil de Itamaraju investiga o caso. As últimas informações dão conta que o aposentado recupera-se bem.
TN
Fim de semana do feirense marcado com seis assassinatos
O final de semana em Feira de Santana ficou marcado com seis assassinatos. As mortes aconteceram três na noite de sexta-feira (15/02) e três na noite de sábado (16/02).
Marcos Roberto de Souza Brito, 35,que morava na rua Áustria, no bairroCaseb foi morto com tiros, nascostas, na cabeça e no rosto, no inicio da noite de sexta-feira (15/02). O crime aconteceu na rua João Martinsda Silva, no mesmo bairro. Os tirosforam disparados por pessoas nãoidentificadas. A rua onde o crimeaconteceu é a mesma onde doishomens foram assassinados namadrugada da última segunda-feira(11/02).
Também na sexta-feira na rua JoaquimNabuco, Rocinha, no bairro Ponto Central, foi assassinado a tiros Wedson Salvador dos Santos, 27, que morava na rua Angra dos Reis, no bairro Parque Getúlio Vargas. Os tiros atingiram o peitodireito, as costas e ouvido direito.
A terceira vitima de sexta foi Edilson Vasconcelos de Souza, 19, que morava na rua Itatiaia, nobairro Conceição. Ele foi executado na rua U, no mesmo bairro, com tiros na cabeça, nádegas etórax.
Joilson Silva Nunes, 30, foi morto com cinco tiros, na porta de casa, na Rua dos Bandeirantes, porvolta das 19h do ultimo sábado (17/02), no bairro Rua Nova, o ajudante de pedreiro. Segundo apolícia, o homem ainda foi socorrido por populares para a Policlínica do bairro, mas ele nãoresistiu aos ferimentos.
Já na avenida Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso, por volta das 22h40 do sábado, FlávioFreitas dos Santos, 22, foi morto por dois tiros, que o atingio no tórax e outro nas costas.
Por volta das 23h50 Wagner da Silva Silveira foi assassinado também há tiros, na rua Salmo 22, no conjunto Fraternidaade Ele morava na rua São Domingos, no conjunto Francisco Pinto.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.