Independência e Verdade

Falta de segurança no Bloco As Pererecas


Amigos, fui roubada hoje (17/02) ás 17:30 dentro do bloco as PERERECAS (o bloco estava começando a sair na avenida), a ladra estava dentro do bloco e com a camisa do bloco. Roubaram meu celular, alguns documentos, cartão de vale transporte em nome da Secretaria Municipal de Educação, cartão tick alimentação e cartão de débito do BB. O celular roubado é S7562 SAMSUNG GALAXY S DUOS BRANCO (foto abaixo), com cartão de memória 8G, possui código manual de bloqueio de tela principal. Gostaria que vocês compartilhassem, aos empresários dono de lojas de celular que se por acaso recebessem este aparelho para tentar o desbloqueio da tela principal que dá acesso ao mesmo, que por favor entrem em contato com o nº (73) 3632-6386. Já registrei a queixa na delegacia, estou com o BO em mãos, possuo a nota fiscal do aparelho, já fiz o bloqueio dos chips e do próprio aparelho utilizando o nº do IMEI. Não tenho nada material ($$$) a oferecer em troca do meu aparelho e demais pertences furtado, apenas o meu muito OBRIGADA. 
Bloco as PERERECAS nota ZERO, pela falta de segurança, pela super lotação e pela total falta de organização. No momento do furto procurei um segurança dentro do bloco e não encontrei. A concentração estava marcada para as 15h, só começou as 16h depois de um grande tumulto formado pelas fulionas. TOTAL falta de respeito, 1º ano de PERERECAS e muita decepção.

e-mail recebido e publicado na íntegra.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios