Polícia de Una procura quadrilha exibicionista
Policiais do município de Una estão procurando os indivíduos em exibição nas imagens, pois fazem parte de uma quadrilha especializada em assalto a mão armada e tráfico de drogas, com ramificação no sul baiano. A quadrilha atua às margens da rodovia que liga Una a Canavieiras. As fotos foram enviadas por um anônimo ao blog Una na Mídia.
Eles se mostram para a câmera e fazem questão de exibir como troféus, armas e dinheiro, provavelmente adquiridos com o tráfico de drogas. São elementos de alta periculosidade sob investigação policial que estão na mira da Justiça da comarca de Una. Ainda pesa contra eles acusação de roubos, homicídios e de aterrorizarem o bairro Marcel Ganen, naquela cidade. As autoridades policiais de Una estão pedindo informações e quem souber identificar os bandidos, deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 197 (claro) e 3236-1013, com a Polícia Militar pelo telefone 190 (claro e vivo) ou 9959-2002 e com CIPE-Cacaueira 9944-8491.
rbn
Traficante executado em Teixeira de Freitas
Wilson Barbosa da Silva, 49 anos, morador da rua Primavera, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas foi assassinado no mesmo endereço na madrugada desta quinta feira (24). Segundo informações de populares, um homem não identificado chegou armado com um revolver na casa de Wilson e começou a atirar contra a vítima, que ainda coseguiu correr e entrar em um banheiro na casa vizinha. O atirador foi atrás, quebrou a porta do banheiro e terminou a execução ali mesmo. Segundo o delegado Wendel Ferreira, o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois próximo ao corpo da vítima foram encontradas dez pedras de crack. De acordo com o perito Manoel Garrido, Wilson foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um no abdômen. Foi encontrado na frente da casa, dois estojos de revólver calibre 38 e dois projéteis, também de calibre 38; além de uma quantidade de dinheiro fracionado, típico de vendas de drogas.
liberdadenews
Joalheria é assaltada pela terceira vez em Feira de Santana
Uma joalheria foi assaltada pela terceira vez na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A ação desta quinta-feira (24) foi filmada pelas câmeras de segurança.
A câmera externa mostra quando um dos criminosos, usando capacete, se aproximou e rendeu o segurança da joalheria, que não apareceu no vídeo. Pouco atrás, apareceu o outro suspeito. Os dois levaram o segurança para o estacionamento da loja. Um outro assaltante se aproxima e entrou na joalheria. Uma cliente percebeu o assalto e saiu assustada.
Já a câmera interna mostrou o assaltante tentando abrir a porta da vitrine. Depois, foi até o balcão e exibiu para os funncionnários a arma que estava na cintura. A seguir, foi até o outro balcão e pegou quatro relógios que o dono da joalheria já havia separado para uma cliente. O comerciante ainda deu algumas notas de dinheiro ao assaltante, antes dele se retirar do estabelecimento.
A joalheria, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, já foi assaltada em janeiro e agosto do ano passado.
rotapolicial
Homem é baleado dois dias após ter sido esfaqueado
Na tarde desta quinta-feira (24), Carlos Renilson Nascimento, de 28 anos, morador da Rua José Bonifácio, no bairro Conceição foi alvejado com um tiro nas costas. O crime aconteceu na rua São Leopoldo, bairro Califórnia. Carlos chegou a correr para o módulo policial do bairro, onde ficou aguardando uma viatura do SAMU que o atendeu e o levou ao Hospital de Base.
Segundo a vítima, dois homens teriam se aproximado e um deles efetuou o disparo. Na última terça-feira, ele já havia dado entrada no hospital após em uma confusão. Na ocasião, ele foi esfaqueado e recebeu pauladas na cabeça . Carlos nãoinformou se os dois crimes têm ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.