Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Agronômo da Ceplac sofre acidente na estrada de Ilhéus

Um acidente na tarde desta terça-feira, n rodovia Ilhéus/Itabuna fez duas vítimas: o agrônomo Raul Valle, da Ceplac, e Paulo Oliveira Santos, que mora em Ilhéus. Raul estava num Serato de placa NYU-4650, que colidiu com um Gol, placa OKS-0725, dirigido por Paulo Oliveira. Os dois foram socorridos pelo SAMU. A batida entre os dois veículos foi no km 23, proximidades do Atacadão, saída de Itabuna.

rbn

Carro com cinco pessoas capota na rodovia BR-101

A motorista pode ter cochilado, apesar do susto os passageiros não ficaram feridos gravemente

O capotamento de um carro na manhã de segunda-feira (7), no km 647 da BR-101, no município de Itapebi, deixou seus cinco ocupantes feridos sem gravidade. Os passageiros voltavam para Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, depois das férias de fim de ano em Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro.
Segundo o Itapebi Acontece, com base em informações de uma das vítimas, a motorista do automóvel, Josemeire Nóbrega, 39 anos, pode ter cochilado e perdido o controle da direção em uma curva. Por pouco o carro não caiu em um pequeno desfiladeiro.
Além da condutora, também estavam no automóvel seus três filhos de 5, 11 e 25 anos, além de um genro dela de 21. Com diversas escoriações, as vítimas foram levadas em um carro particular para o Hospital Regional de Eunápolis.
Uma equipe do Samu da cidade de Itapebi achegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não encontrou mais ninguém.

radar64 com informações do Itapebi Acontece

Foto: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios