Independência e Verdade

Notícias de polícia


Ipiaú: Homem não paga programa à prostituta e é esfaqueado

Paulo Nery da Silva, 54, ficou ferido após um desentendimento e luta corporal com Jamile Silva Santos, 20. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira, 06, na residência de Paulo, localizada na Praça da Antiga Feirinha. A vítima sofreu uma facada na região da cintura e ainda foi agredido no rosto com um copo de vidro. Profissionais do Samu realizaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao HGI. Jamile foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

A acusada contou à reportagem do Giro, que ela mantinha relacionamento com Paulo há três semanas. Jamile relata que após o casal manterem relações sexuais, Paulo haveria se recusado a pagar os vinte reais, preço combinado pelo programa. Ainda segundo Jamile, o cliente dizia que ainda não tinha chegado ao orgasmo, e por isso não pagaria,“…aí eu meti a mão no bolso dele e peguei meu dinheiro”, conta a mulher. Mostrando-se despreocupada com a situação, a jovem completa dizendo, “Acho que não furou não, foi bem leve”. Jamile é usuária de drogas e moradora de Jitaúna. A jovem foi apresentada pelos policiais na delegacia do município. Informações Do Giro em Ipiaú

Diretor da empresa Brasileiro comete suicídio dentro de hospital em Eunápolis

O Departamento de Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, devem divulgar até o dia 20 de dezembro para a Polícia Civil de Eunápolis, os laudos de criminalística legal e de medicina legal esclarecendo oficialmente a causa morte do empresário Carlos Fernandes de Oliveira, 51 anos, cunhado do deputado estadual Ronaldo Carletto (PP) e integrante do conselho administrativo do Grupo Brasileiro, com sede em Eunápolis. O corpo de Carlos Fernandes de Oliveira, 51 anos, foi encontrado pendurado numa cena autêntica de suicídio, numa área externa da parte lateral do Hospital José Ramos em Eunápolis, numa sacada que serve de banho de sol para os pacientes da unidade. O empresário teria utilizado um lençol para se enforcar, após ter amarrado uma ponta do tecido no pescoço e a outra ponta no alto de uma grade e depois se soltado, tanto que o corpo foi localizado totalmente suspenso do chão, por volta das 23h30 de quarta-feira do último dia 28 de novembro de 2012. Ele estava internado numa unidade da Unimed no Hospital José Ramos em Eunápolis com problemas de depressão e o enigma teria lhe motivado ao suicídio por enforcamento, em que foi vítima da sua própria ação, na chamada tipificação jurídica, denominada de “suicídio clássico”. Os inúmeros amigos da vítima ficaram chocados com a notícia do seu suicídio e muitos disseram que tratava-se de um homem muito correto nos seus negócios e direito ao extremo na sua conduta pessoal. Natural de Itamaraju, o empresário Carlos Fernandes de Oliveira, 51 anos, era irmão da esposa do deputado estadual Ronaldo Carletto e pertencia ao conselho administrativo da empresa Expresso Brasileiro, com sede na cidade de Eunápolis. A morte prematura do executivo surpreendeu a todos, tanto que por ocasião do falecimento e do seu sepultamento, a família preferiu a descrição em respeito à perda e a dor dos familiares.

TN

Mulher é flagrada tentando entrar com droga em pacotes de biscoito na delegacia de Brumado


Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (5) na cidade de Brumado, que fica a 564 quilômetros de Salvador, tentando entregar a um preso na delegacia drogas dentro de pacotes de biscoitos. Segundo informações do blog local Brumado Notícias, nas embalagens havia maconha e cocaína.
A mulher, que não teve o nome revelado, entregou a sacola com os biscoitos a um agente da delegacia e pediu que os alimentos fossem entregues a um dos presos. O policial percebeu que os pacotes já estavam violados e, ao verificar, constatou que entre os biscoitos existam pequenas embalagens com cocaína. Dentro do pacote com fumo, também fooi encontrado pedaços de maconha.
A mulher foi ouvida pelo delegado Marcos Pinchemel e liberada em seguida. A polícia está investigando a origem das drogas, que, segundo o blog, foi entregue à mulher por um mototaxista.

correio com foto: brumadonoticias

Homicida se apresenta à Justiça para inocentar irmão preso em seu lugar

Na manhã de quinta-feira, 6 de dezembro, Noel Silva Santos, de 22 anos, se apresentou na delegacia de Itamaraju relatando que no último dia 8 de novembro, em Sooretama/ES, ele assassinou um casal de idosos. Ele se apresentou para inocentar seu irmão, que está preso em seu lugar sob acusação de ter sido o autor do duplo homicídio devido à semelhança física entre os dois.

Imediatamente, o chefe de investigação Felipe Mendes conduziu o rapaz para as dependências da delegacia dando voz de prisão.

Segundo Noel, seu irmão Anderlúcio da Silva dos Santos, de 21 anos, foi preso em um acampamento cigano na cidade de Sooretama pelo homicídio de Eni Silva Rosa e Laerte Rosa, ambos de 61 anos. As vítimas residiam na cidade de Linhares/ES e teriam se mudado para Sooretama há pouco tempo.

Na Delegacia, Noel disse que matou por conta da uma divida financeira. Mas, a Polícia está investigando o caso.

De acordo com o site Sooretamaemfoco, a polícia suspeitou, a princípio, da autoria do crime ter sido de Anderlúcio, que é cigano, por ele ter sido visto no local do crime dias antes de os corpos serem encontrados. Mas, de acordo com Noel, seu irmão é inocente.

sulbahianews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios