'Sete de Paus' do Baralho do Crime é preso com quase 500 DVD's piratas
(Foto: Divulgação/SSP)
Policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam nesta quinta-feira (8), no bairro Morada das Árvores, em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, Wilson Martins Mota, procurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado. O preso é o "sete de paus" do Baralho do Crime, ação da SSP. Ele era procurado por roubo na capital baiana.
O suspeito foi preso após uma denúncia anônima. Ele estava em companhia de um homem, de 29 anos, que também foi preso. A dupla foi surpreendida com quase 500 DVDs piratas e vários cartões de crédito. O material foi apreendido pela polícia e os dois se encontram à disposição da Justiça.
Baralho do Crime
O jogo faz parte do programa Pacto pela Vida, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), e foi lançado em junho de 2011 com o objetivo de aumentar o número de denúncias anônimas feitas pela população.
Os cidadãos têm acesso a 52 cartas do baralho pela internet, no site da Secretaria de Segurança, onde há também um jogo de memória com imagens dos criminosos procurados que estão no baralho.
Cinco pessoas presas em cumprimento de reintegração de posse
A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta quinta-feira (08), um mandado de reintegração de posse do Sítio Jaguarí, em Ipiaú. Cinco pessoas acabaram presas. Dez viaturas e 46 policiais participaram da ação.
O sítio, que fica localizado às margens da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia,foi devolvido ao legítimo proprietário, Adilton das Virgens Andrade. Membros do Movimento dos Sem Terra (MST) ocupavam a área há cerca de cinco anos. Os policiais também cumpriram cinco mandados de prisão de pessoas ligadas ao MST. Texto: Radar com Informações e foto: Giro em Ipiaú
Jovem é assassinado no Fonseca e Itabuna chega a 142 homicídios
Na noite desta quinta-feira (08), mais jovem foi assassinado em Itabuna. João Vitor Chagas de Jesus, de 25 anos, foi baleado na Rua Santo Antonio, próximo a escadaria, no bairro Fonseca. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu dentro da unidade.De acordo com a tia de João, ele possuía envolvimento com o crime e havia cumprido pena recentemente. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica pelo próprio SAMU.
radar
Foragido vivia como mendigo em Itapetinga
A Polícia Civil descobriu, depois da condução de Renato Oliveira Prates, de 22 anos, ao Complexo Policial pela PM, que ele é procurado pela justiça criminal de Itarantim. Renato vivia como mendigo pelas ruas do centro de Itapetinga e frequentemente era visto na Praça Dairy Walley. A condução, na noite de terça-feira (06), ocorreu em razão de ser suspeito de pequenos furtos em construções. O material furtado, de acordo com a polícia, seria trocado por drogas. No ano de 2008, em Itarantim, Renato praticou roubo à mão armada e, por isso, teve a prisão preventiva decretada, confirmada nesta quinta-feira junto à justiça criminal daquela cidade.
itapetinganamidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.