Mulher mata irmão de 24 anos a tiros em Wanderley, no oeste baiano
Uma mulher matou o irmão na manhã de domingo (18) na cidade de Wanderley, no extremo oeste baiano, segundo informações da polícia local. O mecânico Altamirando Silva de Matos, 24 anos, foi morto com tiros na nuca e no tórax. A suspeita está foragida.
Segundo a delegacia, o crime aconteceu por volta das 8h de domingo. Julia Apriga Silva Matos e o irmão Altamirando viviam na mesma casa, com a mãe, e vizinhos ouviram o momento dos disparos. Depois de atirar, Julia fugiu da cidade e ainda não foi encontrada.
Vizinhos e amigos da família foram ouvidos na delegacia e disseram que Altamirando era usuário de drogas e muito violento. Apesar disso, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime e nem se os dois brigaram antes do fato. Em estado de choque, a mãe de Julia e Altamirando não conseguiu depor no dia do crime.
A polícia faz buscas na região pela suspeita.
correio com imagem: google
UBAITABA: MENOR DE IBIRAPITANGA FOI APREENDIDO COM MOTO ROUBADA E ARMADO COM 32

A policia militar conduziu para a delegacia de Ubaitaba na noite do ultimo sábado (17), o menor de iniciais D.S.S de 14 anos, residente no Bairro Baixo Alegre em Ibirapitanga. D.S.S, foi aprendido na BR 101, próximo ao trevo de Ubaitaba com uma moto Honda Pop Amarela que ele e o tio tinham tomado de assalto em uma ponte que fica logo após Faisqueira, sentido Maraú.
A vitima que não quis ser identificada, contou que seguia para o povoado de São Raimundo, sábado à tarde, quando foi abordado pelo menor com um revolver na mão e outro homem mais velho. Após o assalto, a vitima comunicou o fato a policia militar que logo em seguida começou a fazer diligencias na região.
Em poder do menor, a policia conseguiu aprender a moto roubada e um revolver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, o outro elemento que foi identificado com sendo tio do menor conseguiu fugir do cerco policial, ele está baleado e correu em direção ao bairro Armandão.
UbaitabaUrgente
T. de Freitas: CETO recupera caminhonete furtada e prende ladrão em fuga
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CET0), prenderam por volta das 11h desta segunda-feira (19), Anízio Coutinho Chaves, 19 anos, que duas horas antes tinha furtado a caminhonete Chevrolet S-10, cor preta, placa JQJ-2900, licenciada de Teixeira de Freitas. O elemento aproveitou-se do descuido do dono do veiculo, em uma propriedade rural localizada nas imediações do Pampulha Motel, às margens da rodovia BA-290, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao município de Medeiros Neto e fugiu em disparada com o carro.
Logo após o furto da caminhonete, a vítima comunicou o fato ao 13º Batalhão da Polícia Militar, esse que de imediato acionou os policiais da CETO. Após intensas buscas e com base em informações de populares que estavam às margens da rodovia BR-101, os militares deixaram a cidade e seguiram rumo ao município de Itamaraju, quando no trevo de acesso ao distrito de Santo Antonio, ainda em território de Teixeira de Freitas, alcançaram o autor do furto ainda na direção do veículo.
Questionado pela imprensa sobre o local onde levaria o carro furtado, Anízio relatou que seguiria para Itamaraju. A finalidade que daria ao veículo ele não quis falar, mas os policiais acreditam que já existia um receptador aguardando a chegada da caminhonete. Anísio Coutinho Chaves, 19 anos, autuado em flagrante por furto, contou que atualmente vinha residindo na área rural do distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas. Ele permanecerá preso da carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.
TN
Bandidos arrombam e roubam materiais de Escola Municipal no Santo Antônio
Na manhã desta segunda-feira (19), professores do Grupo Escolar Maria Raimunda Oliveira, situada no Bairro santo Antônio, ao chegarem para trabalhar perceberam que a instituição havia sido arrombada e roubada.
De acordo com a professora Elilma, 25 queixas já foram prestadas na polícia por conta de furtos na escola, essa é a segunda vez apenas no mês de novembro. “Já nos levaram onze computadores do laboratório de informática, ventiladores, material de limpeza, material didático, alimento da merenda das crianças”. Afirma a professora.
Dessa vez, duas salas de aula além da direção foram arrobadas. Os bandidos levaram três ventiladores, instrumentos da oficina de música, material didático, além de deixar a escola inteiramente bagunçada.
A professora informou ainda que essa situação é uma constante para os professores, pois sempre que ocorre um final de semana prolongado acontece alguma situação do tipo. “Infelizmente a gente chega na escola esperando que o pior tenha acontecido, a gente vem convivendo com isso a dois anos sem que nenhuma providência tenha sido tomada para resolver”, conclui a professora.
radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.