Mototaxista assassinado na avenida Itajuipe
O mototaxista Luís Carlos Alves de Oliveira Filho (Cal), 30 anos, foi morto à tiros na avenida Itajuípe, bairro Santo Antônio em Itabuna. Após perceberem que atiraram na pessoa errada pediram desculpas. De acordo com o relato de amigos, Cal não tinha nenhum envolvimento com drogas ou qualquer tipo de crime. Outras duas pessoas que estavam no local,Rosimeire Maria de Jesus, 31 anos, e Edenilson Pereira Santos, 21, foram baleadas e encaminhadas para o Hospital de Base.
Cal estava com amigos jogando bingo, por volta das 23 horas desta sexta feira (9), quando os homens chegaram atirando. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Base onde já chegou sem sinais vitais. Cal foi alvejado em frente a casa de um militar do Corpo de Bombeiros. Segundo populares os atiradores chegaram em um Pálio preto e começaram os disparos. Itabuna já contabiliza 143 homicídios em 2012.
Suspeitos de terem matado PMs morrem em troca de tiros
Dois homens suspeitos de terem assassinado os dois soldados da Policia Militar, na últimaquarta-feira (07/11) foram localizados e morreram em uma troca de tiros, na noite desta quinta-feira (08/11), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Os acusados chegaram a ser socorridopara um hospital na capital baiana, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os suspeitos foram identificados como sendo: Júlio Sandro Miranda, o “Estatone”, suspeito de termatado também o sargento Robson há dez anos, em Feira de Santana, e o outro tinha o prenomeFábio, o Binho.
O CRIME- Raimundo Lacerda da Paixão e Wilson Raimundo foram alvejados a tiros, por volta das 16 horas da ultima quarta-feira (07/11), no Bairro Papagaio após saíram de um curso de formação para cabos da PM. Os militares estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelosmatadores. Raimundo morreu no local dos tiros e Wilson no HGCA.
rotapolicial
Lavador de carro é assassinado no local de trabalho no bairro Brasília
Por volta das 16h10 em Feira de Santana, o lavador de carros Maxson Cavalcante Garcia, 21 anos, foi assassinado com cinco tiros na varanda de uma casa, onde funciona um lava jato, na rua Dr. João Mangabeira, no bairro Brasília, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele estava lavando carro na frente da casa, quando homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros de pistola ponto 40.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Damasceno, da equipe lobo 80, da 67ª CIPM (Companhia Independente) informou que, segundo testemunhas, os matadores já chegaram atirando.
A delegada Milena Calmon titular da Delegacia de Homicídios, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Segundo ela, uma reunião já foi marcada com o coordenador regional e o comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) para adotar mais medidas preventivas.
“Infelizmente essa é a realidade, mas a coordenação da Polícia Civil já manteve contato com o coronel Adelmário Xavier e metas serão traçadas para combater a criminalidade na cidade de Feira de Santana”, afirmou a delegada dizendo em seguida que a polícia já tem uma hipótese do motivo do crime, mas não pode informar para não atrapalhar as investigações. Maxson Cavalcante morava na rua Cristovão Barreto, no bairro Pilão.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.