Jovem espanca e tenta matar primas
Na tarde desta quarta-feira (07), Jocarla Pereira e Silmara Pereira estiveram no Complexo Policial de Itabuna para serem ouvidas. As duas foram espancadas e sofreram uma tentativa de homicídio do primo delas, identificado como Fábio. O crime aconteceu na cidade de Itapé.
Segundo as vítimas, Fábio não mora com elas, mas tem o costume de beber e tentar bater nas duas irmãs. Desta vez, ele chegou a pegar uma faca. Jocarla precisou enfaixar o braço após a agressão.
radar
ROTAM apreende menor acusado de participar de tiroteio
Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (07) no bairro Califórnia, em uma área conhecida como Alto do Cuscuz. O adolescente é suspeito de ter participado de um tiroteio na mesma localidade. Na ação, o pedreiro Dorival Rosa dos Santos, de 53 anos, foi baleado.
O menor pilotava a moto, que também foi apreendida, utilizada no crime. O atirador fugiu com a chegada da polícia. A moto de placa NTQ 2548 ainda será verificada, mas o lacre do veículo estava danificado.
radar
Homem é morto com quase 10 tiros de pistola no Juca Rosa
Cléber Maia dos Santos, 38 anos, foi assassinado com quase 10 tiros de pistola calibre 380. O homicídio foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (7), em Eunápolis.
A vítima, segundo apurou a Polícia Militar, estava em um bar localizado em uma esquina na Rua Paraná, bairro Juca Rosa. Os autores do crime foram duas pessoas, que fugiram do local a pé. Eles ainda não foram identificados pelos policiais.
O corpo de Cléber - depois da perícia feita no local pelo DPT, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal da cidade. Informações preliminares dão conta que as perfurações foram nas costas e no abdômen.
Parentes que estiveram na cena do crime não quiseram falar com a imprensa. O caso, segundo o delegado Alberto Passos de Melo, que fez o levantamento cadavérico, vai ser encaminhado para os investigadores da Delegacia Territorial.
radar64 com Foto: Paulo Barbosa/Rota51
Homicida ´Índio´ foi preso em Firmino Alves
Com mandados de prisões em Jaguaquara e Iguaí, foi preso em Firmino Alves, Wilson Santos Soledade, de 27 anos. Indio, como é mais conhecido, estava no interior de uma casa, naquele município, com uma arma de fogo de uso restrito, muito munição e uma quantia em dinheiro. Ele é acusado de vários homicídios em Iguaí, onde fazia parte de uma quadrilha, e em Jaguaquara. Para cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisão, policiais civis de Itapetinga e Iguaí, com o apoio da PM iguaiense, CIPE Cacaueira (Itabuna) e PETO de Ibicaraí, se dirigiram ainda na madrugada para a casa onde o assassino estaria homiziado.
A casa, de propriedade de Vanderlei Reis de Andrade, de 46 anos, logo foi cercada pelos policiais e, Indio, tentando ocultar uma arma de fogo, jogou para a casa ao lado, que pertence a irmã de Vanderlei, Vangivalda Reis Andrade, de 51 anos, uma submetralhadora calibre 9 milímetros e um pacote contendo R$ 9.360. Ela escondeu o dinheiro e a arma, sendo posteriormente encontrados pelos policiais embaixo de uma pia aos fundos da casa. Foram apreendidos pelos policiais 67 munições de calibres ponto 380, ponto 40 e 9mm. Os delegados Marcus Vinicius (Coordenador da 21ª Coorpin), Roberto Júnior (Titular de Itapetinga) e Roberto Leal (Titular de Iguaí), além de investigadores, também participaram da ação. Wilson Indio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Vanderlei e sua irmã Vangivalda foram indiciados por crimes de auxílio pessoal e auxílio real.
itapetinganamidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.