Independência e Verdade

Notícias de polícia III


POLICIA CONDUZ SUSPEITOS DE 171

Uma guarnição do peto 69 de Ilhéus,  de serviço na zona Norte, realizou  abordagem a um veiculo Gol branco, que estava com seis elementos no seu interior entre eles uma mulher, fora encontrados na cintura de dois dos abordados dois revolveres calibre trinta e oito marca Taurus municiados com seis projeteis intactos sendo que um deles estava com numeração raspada. Juntamente com os elementos fora encontrados livro caixa e com outras anotações.  Eles  foram conduzidos a Dp e apresentados a autoridade competente onde foram flagranteados. As investigações levam a crer ser uma quadrilha de alta periculosidade que se especializa em 171. Os elementos possuem vários pedidos de prisão em aberto entre muitos crimes.Essa é mais uma ação do peto 69 cumprindo mais uma politica do comando da 69 CIPM que é tirar todo e qualquer meliante de circulação.

ascom

Teixeira de Freitas: Assassinado embaixo da cama

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira, 6 de novembro, o terceiro em pouco mais de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua Grinaldo Medeiros, conhecida como “Rua da Morte” no bairro São Lourenço.

Fleidson Cruz Santos, estava em frente a sua casa do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, o carona desceu e começou a atirar em sua direção, mesmo baleado, o jovem tentou fugir e entrou na residência de um vizinho e se escondeu embaixo da cama, mas foi perseguido e morto no local.

Na frente da casa, os peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos do Departamento Regional de Polícia Técnica constataram duas marcas de tiro na parede do imóvel, no portão a perícia recolheu um projétil calibre 38 que ficou alojado.

De acordo com o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi assassinada com quatro tiros que acertaram o braço direito, tórax, costas e mão direita, este último teria sido identificado como lesão de defesa, provavelmente quando ele tentava fugir do atirador. Ainda segundo os trabalhos periciais o disparo que o vitimou fatalmente seria o tiro nas costas quando já estava deitado debaixo da cama.

O pai adotivo de Fleidson contou a imprensa local que eles chegaram há pouco mais de 2 meses em Teixeira de Freitas. Na verdade a família da vítima é de Eunápolis, onde ele já teria ficado preso por 4 meses por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado titular, Marco Antônio esteve no local e adiantou que o crime pode ter ligação direta com o tráfico. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.

sulbahianews

Tiroteio e perseguição: onda de violência faz mais uma vítima em Teixeira

Subiu para quatro o número de mortos entre o final da tarde de segunda-feira e noite desta terça, 6 de novembro. Após pouco mais de quatro horas do homicídio ocorrido no início da noite no bairro São Lourenço, a Polícia Civil registrou outra morte no Liberdade.

Eduardo Santos Souza, 45 anos de idade foi assassinado depois de ter sua casa invadida por atiradores. A porta da residência que fica localizada na rua China foi arrombada e a vítima foi pega de surpresa no interior da sala onde foi baleado.

Mesmo ferido, Eduardo fugiu pela porta dos fundos, mas foi perseguido e executado na rua Chipre. De acordo com os trabalhos periciais feitos pelos peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos, o homem foi alvejado com quatro tiros, dois na cabeça, um no ombro e outro no braço direito.

Eduardo morava juntamente com um amigo que estava dormindo e também fugiu ao ouvir o barulho dos tiros. No interior da casa da vítima a perícia encontrou um cachimbo artesanal usado para consumir pedras de crack.

A delegada Waldizia Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e colheu as primeiras informações sobre o crime com auxílio do investigador Sérgio Adriano. O corpo de Eduardo passará por exames de necropsia na manhã desta quarta-feira. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e já está sob investigação.

sulbahianews

QUADRILHA METEU ASSALTO EM TRÊS BANCOS DE ITUBERÁ NESTA MANHÃ

www.aindahoje.com Assalto a bancos em Ituberá
Na manhã desta quinta-feira (07), três agências bancárias foram assaltadas simultaneamente na cidade de Ituberá. Segundo informações de policiais, os bandidos fizeram dezenas de pessoas como reféns.
De acordo com a delegacia de Ituberá, cerca de quinze homens encapuzados e fortemente armados com fuzis invadiram a cidade por volta das 10h da manhã a bordo de um veículo L200, um Strada preto e outro veículo não identificado e iniciaram o assalto as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação dos criminosos, a cidade ficou sem comunicação via telefone, o comércio foi fechado e muitos tiros foram ouvidos. A ação dos bandidos durou aproximadamente uma hora e meia, mantendo clientes e funcionários das agências sob a mira de fuzis.
Após aproximadamente 30 minutos de tensão, as mulheres que estavam como reféns foram liberados, ficando apenas os homens em poder dos assaltantes. A informação é de que os criminosos agiram com violência disparando vários tiros dentro das agências e durante a fuga atiraram várias vezes contra residências por onde passavam.
Depois do assalto, fugiram em direção a zona rural do município levando, como reféns os gerentes das três agências bancárias.
aindahoje

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios