Independência e Verdade

Notícias de polícia III


TRAGÉDIA EM ITAPETINGA: PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO

O fato aconteceu na Travessa São Luiz, Nova Itapetinga, (nos fundos da 2ª Igreja Batista). Segundo informações o casal se encontrava em vias de separação, o marido,contrário ao fato, entrou na residência da mulher e a chamou para conversar na cozinha, momento em que sacou de um revólver e efetuou dois disparos contra a cabeça de Sandra, que morreu de imediato.
Alessandra é professora da Rede Municipal de Ensino, atuando atualmente no Colégio Esther Ferraz, no Bairro Clodoaldo Costa.

A Policia Militar, Civil, Comutran... e vários outros orgãos se encontram no local.

O corpo foi retirado por agentes do DPT e será necropsiado na manhã de terça em Vitória da Conquista, uma vez que o DPT não funciona durante a noite.

A Secretaria Municipal de Educação ELIENE CHAVES decretou luto oficial na secretaria, sendo que a Escola Municipal ESTHER FERRAZ terá suas aulas suspensas durante a terça -feira.

ASSASSINO MARCOS CHAVEIRO CONTINUA FORAGIDO

Marcos - o ASSASSINO - foto: Marlon Araújo

O assassino da mulher, MARCOS SILVA GONÇALVES, 39 anos, conhecido comoMARCOS CHAVEIRO, ainda se encontra foragido.

A Policia tem realizado várias operações no sentido de prender o rapaz.

Marcos era morador da Rua São Matheus, 56, Bairro Primavera. Era conhecido por todos pela forma educada e tranqüila de ser.

Muitos não acreditaram quando souberam ser Marcos o autor do crime contra a esposa Sandra.

Ele ainda se encontra foragido.

itapetingaagora

Quatro homens são mortos em casa de prostituição de Ibititá, na Bahia

Quatro homens foram mortos em Ibititá, no norte da Bahia, depois que dois homens encapuzados entraram atirando em uma casa de prostituição do centro da cidade. De acordo com as informações da delegacia de Irecê, que investiga o caso, dos dois suspeitos, um foi preso e outro permanece foragido até o final da tarde desta segunda-feira (12).

O caso aconteceu na noite de sábado (10) e, de acordo com o delegado Henrique Moraes, coordenador da 14° Coordenadoria de Polícia de Irecê, as primeiras informações indicam que a motivação para o crime teria sido um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região. A polícia faz diligências durante esta segunda-feira, na busca pelo segundo suspeito.

g1bahia com imagem:google

Representante comercial leva três tiros em tentativa de assalto

O representante comercial Everton Alex da Silva, 32 anos foi vitima de três tiros de revolver,durante uma tentativa de assalto, por volta das 19 horas desta segunda-feira (12/11). A fato aconteceu na rua Senador Quintino e a vitima mora na travessa Pindorama, no bairro Eucalipto.

De acordo com testemunhas, o representante comercial chegava em sua residência, quando foiabordado por dois criminosos, que estavam montados em uma motocicleta. O carona anunciou oassalto, depois deflagrou três tiros acertando a mão, o braço e uma das pernas. Os marginais fugiram sem deixar pistas.

Uma testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que estava passando pelarua, quando ouviu os tiros. “Andava tranquilamente pela rua, quando ouvir os disparos e deitei nochão, depois ouvir barulho de motor de motocicletas saindo em alta velocidade, mas não deu paraver quem e quantos tinham na moto”, disse a testemunha.

“Depois a vitima estava caída, perguntei o que tinha acontecido, o mesmo falou que não sabia, oque era, eles anunciaram o assalto. A esposa da vitima disse para nos, que os bandidos nãolevaram nada”, contou a testemunha.

Uma equipe do Samu socorreu a vitima para o Hospital Emec, onde foi medicado e encontra-seem observação

rotapolicial

Filha de policial sequestrada em São Paulo é encontrada em Feira de Santana

Ao chegar a Feira de Santana a filha do policial teve a ajuda de uma pessoa que indicou um hotel para ela se hospedar e a orientou a voltar para casa depois que soube da história dela.

Uma garota de 16 anos, filha de um policial civil, que foi sequestrada e estuprada na cidade de Praia Grande (interior de SP), na semana  passada, foi encontrada em Feira de Santana,  no módulo policial do estacionamento da prefeitura.

Ela estava saindo da escola quando foi surpreendida pelos bandidos. De acordo com a delegada,  Klaudine Passos,  titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o alvo dos bandidos era o pai dela. Em entrevista ao Acorda Cidade, a adolescente contou o que aconteceu.

“Me doparam e eu acordei sem roupa. Me levaram para o hospital,  depois voltei para o cativeiro e  disseram que iriam me matar. Eu disse: Quer me matar então me mata e eles responderam que o negócio deles era matar e  não sequestrar, depois me colocaram dentro do carro e me jogaram perto de casa”, contou a menina informando que ao chegar à residência encontrou o pai e um delegado e foram a delegacia registrar a queixa.

Ela conversou com os pais que seria melhor não ficar mais em São Paulo, mas o pai disse que não precisava.“Ele disse que já estava tudo tranquilo, mas aí duas semanas depois  eu  disse que iria fazer uma cobrança. Desci no Brás. Depois peguei um ônibus que eu não sabia que era clandestino”, relatou a  garota que saiu de casa com R$ 300. 

Questionada sobre porque veio para Feira de Santana, ela informou que foi sugestão do motorista.“Eu vi umas fazendas e perguntei: aqui só tem fazenda? E o motorista disse que ainda estávamos em Minhas. Aí ele sugeriu que eu ficasse em Feira porque era mais legal, tinha bastante gente e loja”.

Ao chegar a Feira de Santana a filha do policial teve a ajuda de uma pessoa que indicou um hotel para ela se hospedar e a orientou a voltar para casa depois que soube da história dela.

A delegada Klaudine Passos informou que já acionou o conselho tutelar e que o pai da adolescente já foi informado sobre o paradeiro da filha. Segundo Klaudine,  não houve pagamento de resgate.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios