Depois de ser condenado a quase 11 anos de prisão pelo envolvimento no escândalo do Mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, foi visto descansando na Bahia, numa casa de praia emprestada pelo empresário do setor imobiliário Manuel Martinez (dono da R2 Construtora), localizada na orla de Camaçari.
Dando continuidade ao passeio na Bahia Dirceu aproveitou para almoçar com a velha guarda do PT baiano num restaurante no bairro da Pituba. No cardápio, o tradicional bode baiano.
Quem produziu o encontro foi o deputado federal e amigo de Dirceu, Josias Gomes, que bem humorado comentou sobre o encontro. “Preparei uma paella em homenagem à presidente Dilma Rousseff, que está na Espanha. Mas o Zé gostou mesmo foi do bode assado. Até pediu que mandássemos a carne para ele em Brasília”, disse Gomes.
No encontro estavam outros amigos além de Gabrielli e Josias, tais como o chefe da Casa Civil do Estado, Rui Costa; os deputados federais Zezéu Ribeiro e Valmir Assunção, os estaduais Luiza Maia, Rosemberg Pinto (ex-assessor de comunicação da Petrobras na Bahia) e Fátima Nunes, além do presidente do PT baiano, Jonas Paulo; e do superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos.
Fotos: Brasil 247
varelanoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.