Candidatos que disputam vagas no concurso para o cargo de professor do Município de Barra, a 807km de Salvador, deverão fazer nova prova. A decisão foi tomada depois que o Ministério Público do Estado da Bahia constatar que questões aplicadas nas provas realizadas pela manhã foram reproduzidas em provas do turno vespertino.
Todas as questões das provas de Língua Portuguesa e Matemática foram repetidas, afirma o promotor de Justiça Adriano Marques, informando que o município assumiu junto ao MP o compromisso de decretar a anulação da prova, especificamente a do cargo de professor/magistério básico.
A organização do concurso se comprometeu a assumir o pagamento das despesas dos candidatos ao cargo de professor com deslocamento (restrito a ônibus), desde que o candidato apresente comprovantes de pagamento das passagens, hospedagem e alimentação.
O direito será garantido àqueles que residem fora do município e tiverem assinado a lista de presença da nova prova, que deverá contar com questões inéditas e ser realizada até o mês de fevereiro de 2012. Segundo o MP, as condições do ressarcimento serão disponibilizadas no site da .
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.