Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Suspeito de tráfico é detectado por câmeras da SSP



O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia chegou ao número de 62 criminosos flagrados e presos. Na tarde desta segunda-feira (23), André Múrcia, 40 anos, foragido da Justiça por tráfico de drogas acabou encontrado pela ferramenta tecnológica.


O homem passou por um dos pontos pelo sistema inteligente que apontou semelhança superior a 90%. André foi abordado por policiais militares, conduzido até a Central de Flagrante onde foi promovida a idenrificação humana.


Após cumprimento do mandados e exames de rotina no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Cipe Chapada apreende drogas, dinheiro e eletrônicos em ação



Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na noite de domingo (22), drogas, dinheiro, um notebook e três aparelhos celulares com um trio na cidade de Novo Horizonte. Ação foi realizada durante uma festa na região.

De acordo com o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza, os homens eram usuários de drogas. “Conseguimos alcançar um, que em seguida entregou o colega e assim conseguimos conduzir três pessoas”, enfatizou o oficial.

Foram achados pela polícia maconha, três aparelhos celulares, um notebook e aproximadamente R$ 1.600. Os três homens foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Seabra, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência.


Fonte: Ascom/Gustavo Coutinho

















←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios