Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.
O motorista de aplicativo Marigelson de Jesus Brito, de 38 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira (17), na rodovia Ilhéus/Itacaré, próximo do distrito de Vila Juerana.
Ao repórter do Site Fábio Roberto Notícias, o motorista disse que recebeu o chamado de uma mulher via aplicativo Whatsapp, para atender o suposto irmão, que estava aguardando próximo da Pousada Eden Village, no bairro São Domingos.
Ainda de acordo com o motorista, depois de pegar o passageiro, o mesmo disse que iria para Serra Grande, mas ao se aproximar de Vila Juerana, o criminoso mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto.
Na sequência, o motorista desceu do veículo e o bandido, que estava trajando bermuda tactel, camisa branca e com uma tatuagem no pescoço, fugiu levando o carro Etios Sedan, cor prata, placa policial PKR-8394, carteira com documentos, cartões bancários e dinheiro. Os autores fugiram em direção à Ilhéus. Motoristas que passavam no local deram apoio a vítima, que estava em estado de choque. 
O motorista registrou boletim de ocorrência no plantão da 7ª Coorpin e o caso será investigado pela delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus.  
fabio roberto