Independência e Verdade

Nota de Esclarecimento


Nota de Esclarecimento

A Indústria de Gelados Bombom Ltda, vem por meio desta, esclarecer e retificar as informações referentes à matéria,“Vigilância sanitária de Ilhéus encontra irregularidades nas fábricas de sorvetes e picolés”, divulgada no dia 02 de setembro de 2015 as 20:51h, em uma matéria assinada pela Prefeitura Municipal de Ilhéus.
A Indústria de Gelados Bombom com o nome fantasia Bombom Sorvetes, atualmente em transição para Bombom Gelados, participou do Programa de Análise e Monitoramento de Gelados Comestíveis, promovido pela Vigilância Sanitária de Ilhéus, no qual colaborou com total transparência com suas amostras de produtos e verificações de processos.
No entanto, de acordo o oficio nº53/2015 (imagem apresentada), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus, Setor de vigilância Sanitária em resposta a participação deste programa, não foram encontrados a presença de Coliformes Fecais (contaminação microbiológica) em nenhum de nossos produtos, objetivando uma análise satisfatória para todas as amostras analisadas. Em relação à análise Fisico-química, também as amostras analisadas foram consideradas Satisfatórias.
Em relação à rotulagem apesar da analise insatisfatória a Bombom Gelados encontra-se em processo de adequação e melhorias contínuas de suas embalagens. Portanto, a Bombom Gelados com mais de 25 anos em Ilhéus e com tradição de mais de 50 anos no mercado de sorvetes, garante ao seu consumidor produtos de consumo saudáveis, sem contaminação, e utilizando para garantir tal, processos de controle de qualidade, higiene, capacitação e alta tecnologia.
Todas as análises fornecidas pelo Laboratório Central (LACEN/ SALVADOR), recolhidas no programa da Vigilância Sanitária, na data citada, estão disponíveis a qualquer pessoa que tenha interesse em ter acesso, na sede da indústria. Da mesma forma, agradecemos a vigilância sanitária de Ilhéus por realizar um programa deste nível de qualificação que é de fundamental importância para saúde da população, e nos colocamos a disposição para colaborar ainda mais em qualquer outro projeto. Agradecemos também a todos os nossos consumidores por confiarem nos produtos da nossa empresa.
Ilhéus, 03 de Setembro de 2015
Diretoria da Indústria de Gelados Bombom Ltda.

agravo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios